Água não esfriou desfile de Jéssica Mara na Caprichosos (Foto: Alexandre Durão / G1)
O estereótipo das atuais musas do Sambódromo foi ofuscado na madrugada deste domingo (2) na Sapucaí. Em meio a cabelos escovados, silicones e músculos malhados na academia, chamou a atenção uma mulher alta, magra, de cabeça raspada e com corpo – e carreira – de modelo. Destaque no abre-alas da Caprichosos de Pilares, Jéssica Mara teve estreia de gala em uma passarela que até então não dominava.
Vestida só com uma calcinha de renda preta embaixo do fino vestido azul, transparente ao ser molhado na alegoria que representava a “Construção do Aqueduto”, no enredo sobre a boêmia Lapa carioca, ela exibiu uma sensualidade sutil e roubou a cena no Sambódromo.
Por baixo do vestido, uma calcinha preta: Dde renda e fio-dental’, revela Jéssica (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
Este Blog é para você que colocou silicone, ficou lindona, mas aquelas "amigas" invejosas insistem em não dar o braço a torcer e dizer que ficou lindo. Você encontra aquela "amiga" e ela fala: ficou bonzinho...aff Bonzinho???!!! Se você for chata, suas amigas perdoam. Se você for geniosa, suas amigas perdoam. Se você for egoísta, suas amigas perdoam. Agora, experimenta ser magra, linda e ainda por cima de silicone... (by Fran) P.S. Meus, lindos e pagos!