Plásticas
0 Comentários

O caminho para uma barriga chapada

Abdominoplastia remove a flacidez e a gordura localizada, além de reforçar os músculos abdominais verticais distendidos e enfraquecidos(Foto: Thinkstock)
 
Muitas mulheres veem na academia a solução para perder os quilinhos ganhados durante o ano e exibir um abdômen sequinho em praias e clubes. Porém, quem não está disposta a suar a camisa encontra nas mãos dos cirurgiões plásticos o caminho para uma barriga chapada, submetendo-se à técnica da abdominoplastia.
Para deixar a região mais definida, o procedimento não apenas remove a flacidez e a gordura localizada, mas também reforça os músculos abdominais verticais distendidos e enfraquecidos por fatores como gestação, excesso de gordura ou perda de peso substancial. Assim, o resultado final é o de uma barriga firme e plana, o que não deve ser confundido com emagrecimento, uma vez que é feita apenas a remoção do tecido abundante da área.
Para manter o visual durante toda a temporada de calor é preciso controlar o peso com hábitos alimentares saudáveis e atividade física, hidratar e proteger a pele e fazer tratamentos estéticos. Seguindo essas orientações, é possível começar a retomar a rotina de atividades após três semanas da cirurgia, com o auxílio inicial da cinta modeladora. Praticamente imperceptível, a cicatriz deixada pela técnica é bem fina e clara, sendo posicionada na marca do biquíni ou da calcinha, conforme o desejo de cada mulher.
 
Fonte: TERRA
beijos, Fran
15/11 2013
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo