Celebridades
0 Comentários

Marina Ruy Barbosa repete vestido de R$ 9,8 mil de Fernanda Lima

Marina Ruy Barbosa chamou atenção por sua beleza e boa forma nesta quinta-feira, 13, ao usar um vestido vermelho super sexy na festa de aniversário de 25 anos de idade e 5 anos de blog de Thássia Naves, realizada em Uberlândia, Minas Gerais.

 
Não é a primeira vez, no entanto, que o look, confeccionado pelo badalado estilista Samuel Cirnansck – responsável, entre outros modelos, pelo vestido de casamento de Juliana Paes – aparece emoldurando as curvas de uma famosa. Antes de Marina, o modelito já havia enfeitado Fernanda Lima durante um dos episódios da mais recente temporada do programa Amor e Sexo – que voltará ao ar em 2014.

A única diferença no visual das duas foi o sapato. Enquanto Fernanda optou por uma bota vermelha – a mesma usada pela modelo no desfile da grife durante a semana de moda, Marina escolheu um salto nude.

Essa não é a primeira vez que Marina é notícia por usar um look igual ao de outra famosa. Há poucos meses, Fátima Bernardes usou para comparecer ao Criança Esperança um look idêntico ao de Marina, um vestido da estilista Carolina Herrera.

Se você quiser usar um modelito igualzinho ao das atrizes, precisará desembolsar R$ 9,8 mil. Quem vocês acham que vestiu melhor?

 
Fonte: Caras/Uol
beijos, Fran
15/03 2014
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo