Mamoplastia Redutora é a redução do volume mamário por meio de cirurgia. Neste tipo de cirurgia são retirados os excessos de pele, de tecido glandular e de gordura.
As técnicas cirúrgicas, que determinam o tipo e o tamanho da cicatriz, variam em função do volume mamário e do grau de flacidez da pele. Dependendo da técnica empregada, pode-se obter cicatrizes em forma de “ I “ , “ L “ ou em “T” invertido. Para mamas muito grandes e caídas utiliza-se geralmente a técnica do “ T” invertido. Quando as mamas são menores e caídas podem ser adotadas as técnicas em “I” ou “L” , que deixam cicatrizes menores.
Fonte: Dr Alexandre Charão
Este Blog é para você que colocou silicone, ficou lindona, mas aquelas "amigas" invejosas insistem em não dar o braço a torcer e dizer que ficou lindo. Você encontra aquela "amiga" e ela fala: ficou bonzinho...aff Bonzinho???!!! Se você for chata, suas amigas perdoam. Se você for geniosa, suas amigas perdoam. Se você for egoísta, suas amigas perdoam. Agora, experimenta ser magra, linda e ainda por cima de silicone... (by Fran) P.S. Meus, lindos e pagos!
queria saber quais exames se faz pra começo da mamoplastia redutora