Celebridades
0 Comentários

Lutadora musa do MMA amador troca de categoria pelo tamanho dos seios

lutadora gata2 (Foto: Reprodução/Facebook)

Muitos lutadores sofrem para se encaixar no limite de peso de uma divisão no MMA. Uma atleta amadora não é diferente, mas o motivo é inusitado. Brye Anne Russillo é obrigada a lutar em uma categoria mais pesada do que gostaria por causa do tamanho dos seios. Com o “obstáculo”, Brye está acostumada a bater 70kg, mesmo com o desejo de estar em divisões mais leves. Pela dificuldade em cortar peso, a lutadora demorou a aceitar um confronto pelo título da categoria até 68kg do Aggressive Combat Championships contra Paige Lian, marcado para 03 de outubro.

Em entrevista ao site “My MMA News”, Russillo destacou a dificuldade de chegar ao peso ideal e até mesmo lamentou o fato de não poder contornar a situação de outra maneira.

– Eu não posso cortar meus seios e colocá-los de lado, eles pesam mais 5,4kg.

Chef de cozinha e garçonete, Brye Anne é nova no mundo do MMA, com uma vitória e uma derrota no cartel. Mesmo com os obstáculos, o objetivo é seguir acreditando no sonho de ser uma lutadora e quebrando preconceitos por causa da aparência.

– Por ser muito loira e com seios grandes, todos esperam que eu seja uma “boneca Barbie”. Se você tiver um sonho mesmo com mais idade, aposte nele. Eu tenho um filho e faço 30 anos em dois meses, mas estou feliz por ter seguido minha paixão.

Fonte: G1

 

beijos, Fran
09/10 2015
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo