Cantora falou sobre a criação de Suzanna e Vitor, a vontade de ter o terceiro filho e o ‘freio’ na carreira para ficar mais com a família.
Mãe jovem
As 30 anos, Kelly Key – que teve a primeira filha aos 18 – já é mãe de uma adolescente e sabe bem como lidar com os altos e baixos típicos da idade. E isso quem diz é a própria Suzanna, que não disfarça o orgulho da relação de amizade das duas. “Nunca escondo nada. Ela sabe guardar segredo e é, sem dúvida, minha melhor amiga. Além disso, é bem legal ter uma mãe nova, ainda mais do mesmo tamanho que você. Podemos dividir blusas, casacos…”, diverte-se a menina.
(Foto: Luciana Rodrigues/Divulgação)
Casada com o empresário Mico Freitas há 11 anos, Kelly Key não tem do que reclamar da família que formou. Suzanna, fruto do relacionamento da cantora com Latino, chama o “padrasto” de pai e usa seu sobrenome nas redes sociais em forma de homenagem. É claro que o coração da mamãe fica em festa com tanta sintonia. “Ela o trata como pai e ele, como filha. Ele trocou fraldas, viu começar a falar e andar. Esteve e está com ela em todos os momentos. São muito unidos. O pai biológico é outro, mas entre eles essa é a verdade. Nós quatro somos uma coisa só”, afirma.
Defensor dos animais
Como toda criança de sua idade, Vitor – fruto do relacionamento com Mico – não para quieto e deixa a mamãe famosa de cabelo em pé com tantas estripulias. É preciso ter pulso firme para dizer os ‘nãos’ nas horas certas. “Eu não sou bagunceiro, mas ela briga comigo quando tiro a chuteira do futebol no meio da sala e quando entro molhado em casa. Ela também brigou comigo outro dia quando corri de bicicleta e um carro quase me atropelou”, conta o menino, achando graça do susto que pregou na mãe.
Mas o rapazinho quebra o “gelo” com a paixão pelos animais que já contagiou toda a família. Hoje em dia o clã abriga nada menos que calopsitas, araras, papagaios, tartarugas, um furão, 3 cachorros e 2 gatos. “Até codorna já tivemos, acredita? Ele ama muito a natureza. Também tem consciência da poluição, faz todo mundo reciclar e não deixa maltratar nenhum bichinho”, conta a mamãe orgulhosa.
A maturidade fez Kelly Key mudar o foco da carreira, que agora é toda estruturada em prol da família. Ficar fora de casa? Não mais que três dias. Shows diários? Nem pensar. Os filhos e o marido estão em primeiro lugar desde que ela resolveu colocar um “freio nas coisas”: “Agora consigo cuidar mais deles e de mim. Consigo colocar para dormir, fazer as refeições juntos. Coisas básicas do dia a dia”.
Tanta serenidade prepara o terreno para a chegada de mais um filho, que deve ser encomendado em breve. É um sonho antigo de toda a família. “Eles estão loucos por um irmão, meu marido pede e eu também quero muito. Só não sei se vai ser agora. Acho que no próximo ano”, planeja.
O mais novo trabalho da cantora, “Kelly Key Festa Kids”, conta com a ilustre presença dos filhos. Os três cantam juntos “Aquarela”, de Toquinho. Mas apesar do talento, eles não devem seguir os passos da mãe. Suzanna já definiu seu futuro e quer ser Cirurgia Plástica. Já Vitor sonha em ser Biólogo ou lutador de jiu-jitsu. “Eu e uma amiga da escola temos esse sonho há um tempo. Iremos abrir uma clínica nos Estados Unidos. Meio viagem, né? Mas sempre temos que sonhar, não custa nada. E quem sabe se realiza?!”, conta, em meio a risadas com a empolgação típica dos adolescentes.
Como no Dia das Mães Kelly Key vai reinar absoluta, ela aguarda ansiosa mais uma surpresinha dos filhos, que sempre fazem algo especial para comemorar a data.“Eles trazem café da manhã na cama, fazem presentes artesanais… Cada ano é uma emoção diferente e mal posso esperar. Fico ansiosa. Hoje vejo que tenho crianças mais especiais do que imaginava ter”.
Fonte:G1/Ego