
A melhor incisão para a colocação da prótese de mama!
Na incisão via sulco inframamário, a cicatriz fica localizada na dobrinha inferior dos seios. O corte é feito abaixo das mamas, com uma medida de 3 a 5 cm.
Sem dúvida, esta é a melhor forma de colocar a prótese e a mais usada no Brasil.
Por esta opção, a cicatrização tende a ser menor e muito boa, e é encoberta pelo sutiã ou biquíni. Após um ano da cirurgia, a cicatriz fica quase imperceptível.
Conheça algumas vantagens:
- O local do corte viabiliza o acesso para colocar a prótese, facilitando a cirurgia e deixando-a mais rápida
- A recuperação é mais rápida, comparada as demais e com menos possibilidades de problemas
Para quem ela é mais indicada?
Para pessoas que têm a cicatrização ruim, o ideal é fazer a incisão pelo sulco mamário. Pois a mama, com o passar do tempo, vai cobrir a cicatriz.
Fonte: Dream Plastic

Coloquei silicone pelo sulco mamário, tem 6 meses e ainda quando uso biquíni ou sutiã mostra a incisão e quando levanto os braços a incisão fica mais pra baixo, costela totalmente visível, queria saber se realmente a prótese descendo que dizem que é 1 ano, a cicatriz vai ficar encoberto?