Celebridades
0 Comentários

Hugh Jackman foi diagnosticado com câncer de pele

 

 Foto: Reprodução Instagram
 
O australiano Hugh Jackman, 45 anos, mais conhecido como o Wolverine dos cinemas, foi diagnosticado com câncer de pele. O ator descobriu a doença depois que sua mulher, Deborra-Lee Furness, com quem é casado há 17 anos, notou uma marca diferente em seu nariz. Ela o aconselhou a procurar um médico.
O “carcinoma basocelular”, com o qual o ator foi diagnosticado, é o tipo de câncer de pele mais comum entre as pessoas de pele branca. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), somente no Brasil, esse tipo de câncer faz 140 mil vítimas ao ano.
Em imagem postada em seu perfil no Instagram, Jackman aparece com um curativo sobre o nariz, sinal de que removeu o carcinoma. Na postagem, ele não dá detalhes sobre a doença e o tratamento — se, por exemplo, já está totalmente recuperado ou se ainda precisa de cuidados.
Mas o ator aproveitou para recomendar filtro solar aos seguidores. “Deb me disse para verificar uma marca no nariz e, meu Deus, ela tinha razão. Eu tinha um tumor enorme. Por favor, não seja tolo como eu. Faça exames preventivos. E USE filtro solar!”
 
Fonte: Veja SP
beijos, Fran
23/11 2013
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo