Foto – Reprodução/SWNS
Imagine a seguinte situação: para ter sobrancelhas grossas como as das celebridades, você decide se submeter ao procedimento de micropigmentação fio a fio. Porém o sonho do look perfeito se torna pesadelo e as suas sobrancelhas começam a inchar e cair sem parar. O motivo? Alergia!
Foi isso o que aconteceu com a adolescente britânica Polly Smith. A garota de 19 anos ficou horrorizada com os resultados do procedimento realizado em um salão de beleza na sua cidade.
Tudo começou quando as sobrancelhas foram delineadas. Horas depois do procedimento, a garota sentiu a área coçar e viu que a pele estava ficando cada vez mais vermelha.
Acreditando que o efeito era natural do procedimento, ela decidiu dormir para a dor passar. O que ela não imaginaria era que ao acordar seus olhos simplesmente não conseguiriam abrir.
O inchaço era tanto que as pálpebras de Polly mal se moviam. A garota foi para o hospital, onde foi diagnosticada com severa reação alérgica ao pigmento. Infelizmente, hoje ela pode ter cicatrizes para a vida toda por conta da reação que a sua pele teve.
As sobrancelhas não só caíram como pareciam sarna. De acordo com ela para o DailyMail, a falta do salão foi não fazer um teste de alergia antes do procedimento. Já pensou no sufoco?
Hoje, Polly alerta as pessoas que são propensas a ter alergias a tomarem cuidado com os procedimentos que tingem a pele. “Você deve pensar duas vezes antes de fazer algo que pode deixar cicatrizes no seu rosto. Eu não acho que vale a pena o risco”, disse.
Fonte: Vila Mulher/vilamulher.com.br