1-Sulco abaixo da mama (inframamário):
É a via mais utilizada devido a praticidade, baixo risco e bons resultados. Essa cicatriz é facilmente camuflável e esteticamente aceitável.
2-Pela aréola ( Periareolar )”Bico da mama”:
É necessário ter um tamanho de aréola compatível (algumas tem aréola muito pequena e não comportam essa cirurgia). Nesses casos pode ser programado ajuste do tamanho da aréola, diminuindo-a ou regularizando-a. Esse modo deve ser evitado em pacientes que desejam amamentar no futuro, devido ao risco teórico de prejuízo na lactação.
3-Pela axila (Via axilar):
É difícil imaginar como é possível colocar a prótese de mama com corte na axila, mas é perfeitamente possível. Existe certo receio, por parte de alguns médicos, em usar essa via devido ao risco teórico de, caso a paciente desenvolva câncer de mama no futuro, atrapalhar o tratamento do mesmo. Estudos mais recentes dizem que não há problema em usar essa via. Vale reforçar que prótese de mama não causa câncer de mama.
4-Via abdominal:
Essa via é muito utilizada para colocação da prótese Salina,coloca-se a próteses vazias( apenas os invólucros)e depois,com uma seringa e soro fisiológico vai se preenchendo a prótese,até chegar ao tamanho de mama desejado.Utilizada mais nos EUA e Canadá,pois nesses países,até pouco tempo ainda era proibido o uso de silicone gel.
Fonte: Google
Este Blog é para você que colocou silicone, ficou lindona, mas aquelas "amigas" invejosas insistem em não dar o braço a torcer e dizer que ficou lindo. Você encontra aquela "amiga" e ela fala: ficou bonzinho...aff Bonzinho???!!! Se você for chata, suas amigas perdoam. Se você for geniosa, suas amigas perdoam. Se você for egoísta, suas amigas perdoam. Agora, experimenta ser magra, linda e ainda por cima de silicone... (by Fran) P.S. Meus, lindos e pagos!