Nova técnica deixa silicone dos seios imperceptível ao toque
Uma das cirurgias estéticas mais procuradas pelas mulheres que desejam turbinar os seios, o tão sonhado implante de silicone acaba de ganhar uma nova versão. Conhecido como Dual Plane, o procedimento permite que a prótese fique praticamente imperceptível ao toque, conferindo um aspecto natural às mamas, principalmente nas pacientes com pouco busto e insatisfeitas com o sutiã tamanho 36.
Diferenciada por promover uma melhor cobertura da prótese mamária ao colocá-la parcialmente sobre o músculo peitoral e a porção inferior da glândula do seio, a técnica oferece, ainda, um pós-operatório menos dolorido do que o implante submuscular que mexe no músculo e realizado no mercado por atuar de forma certeira na região tratada. “O resultado do método é visivelmente mais harmônico e natural, pois não deixa a mama com aquele estigma típico de prótese de silicone”, afirma Márcio Castan, cirurgião plástico, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).
FICHA TÉCNICA
Indicação: técnica de inclusão da prótese mamária na área que compreende, parcialmente, todo o músculo peitoral e a porção inferior da glândula do seio.
Benefícios: é praticamente imperceptível ao toque, mantém a aparência natural dos seios, principalmente nas mulheres com pouco busto.
Boa noite Fran,gostaria de saber se posso ter alguma intercorrência futura,pois pretendo fazer minha tão sonhada cirurgia mês que vem e minha mãe tem pressão alta e diabetes…eu por enquanto nao tenho.