Plásticas
2 comentários

Cruroplastia – Cirurgia plástica para remover o excesso de pele das coxas

pernas

 

As incisões ficam nas dobras das regiões inguinais (raízes das coxas) e se estendem verticalmente pela parte interna das coxas até um pouco acima dos joelhos. É muito frequente associar esta cirurgia à lipoaspiração da região para melhorar o contorno das coxas. Os tamanhos das cicatrizes variam conforme o excesso de pele a ser retirado. Como as cicatrizes resultantes são extensas e ficam em uma área relativamente visível é melhor conversar bem com o seu cirurgião para saber se o seu caso é uma boa indicação para este tipo de cirurgia.

Anestesia: Peridural ou raquidiana (são aquelas anestesias dadas “nas costas”) com sedação.
Tempo da cirurgia: Em média 2 a 3 horas.
Tempo de internação: O paciente fica no hospital algumas horas, voltando para casa no mesmo dia.

Fonte: Dr. Claudio Mokross

beijos, Fran
02/05 2016
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

2 comentários
  1. JUSCINEIA LOPES SERTORI - 24/08/2016

    Gostaria de saber se no caso ter pouca pele nas coxas onde seria apenas a cicatriz na virilha se com o tempo essa cicatriz pode ceder/descer e ficar aparente nas coxa?

  2. Marina castanha de almeida - 13/07/2016

    Boa noite doutor,anteriormente fiz um post comentando sobre meu exame pra operatório que constou um nodulo provavelmente benigno,minha cirurgia será dia 02/08 hoje passei pelo cirurgia o e o mesmo pediu um laudo do meu ginecologista,então levei os exames até o mesmo onde ele fez uma carta de recomendação ao cirurgiao que apenas recomenda acompanhamento semestral,mais ja que irá operar para o implante sujeria a retirada,porém não é nescessario a retirada,essa cirurgia de retirada não estava em meu orçamento pois teria que pagar um mastologista a parte para operar no mesmo dia,e tmb por estar mto perto,até procurei alguns indicados do gineco mais so teria horario pra consulta apos outubro,e por isso optei por não fazer a.retirada do nodulo,gostaria de saber se posso ter problemas mais tarde e se precisar retirar a.prótese ira ter q ser retirada.tbm? Como seria esse procedimento apos ja estiver com a.protese?Desde ja agradeço

Topo