Sequência de fotos que Mike publicou em seu perfil no Facebook mostra como ele era e como ele ficou após emagrecer (Foto: Reprodução/Facebook/ Mike Waudby)
Deprimido por estar num estado de obesidade mórbida, o britânico Mike Waudby, hoje com 31 anos, chegou a tentar se suicidar. Com mais de 200 quilos, ele já não saía de casa, a não ser para ir ao médico, e bebia muito. Pedia bebidas pela internet e chegava a tomar uma garrafa de uísque e seis latas de cerveja por noite. Ele calcula que ingeria mais de 3 mil calorias em álcool todo dia, que era o que o fazia engordar, já que não comia excessivamente.
“Tinha dores horríveis, mas tinha medo de ir à academia ou fazer qualquer coisa a respeito do meu peso porque as pessoas me apontavam e riam de mim na rua
Mas a tentativa de se matar não deu certo – Mike acordou no outro dia sem sentir nada de anormal. Então, algum tempo depois, o rapaz decidiu que era hora de mudar. Ele encomendou um equipamento de ginástica pela internet e começou a se exercitar em casa. Em 18 meses, ele havia queimado mais de 110 kg. Mike tomou gosto pelos exercícios e resolveu se qualificar para ser personal trainer.
Fonte: G1/Bem Estar