Celebridades
0 Comentários

Andressa Urach faz cirurgia para tirar produto que engrossava suas coxas

Andressa com o produto nas pernas (à esquerda) e logo após a cirurgia na terça-feira, 22 (Foto: Divulgação)
 
Perna de Andressa após a cirurgia Foto: Divulgação)

A modelo passou cinco anos com hidrogel nas pernas, mas decidiu remover após emagrecer e sentir dores na região: ‘Sentia ferroadas no músculo’.

Há cinco anos, Andressa ganhou coxas definidas e grossas ao implantar um líquido conhecido como hidrogel. O produto, constituído de poliamida sintética e solução fisiológica, é usado para preenchimento de rugas da face e pescoço, e também em casos de assimetria de tecidos moles (glúteos, panturrilhas, coxas, etc) e é colocado no corpo por meio de injeções.
As coxas musculosas que Andressa ostentava nada mais eram do que o efeito do hidrogel implantado na região. “Há um mês, comecei a sentir ferroadas no músculo por causa do produto. E como treino muito pesado acabei sentindo muitas dores nas pernas. Não pude mais treinar. Daí, optei em fazer uma lipoaspiração nas coxas para retirar o produto”, conta ela, ainda em recuperação.
Segundo a modelo, seu médico, Júlio Vedovato, retirou 400ml de hidrogel em cada perna. “O certo é o corpo absorver o produto com o tempo. Mas comigo não foi assim e eu estava sentindo um desconforto muito grande”, diz Andressa: “Como emagreci muito nesses cinco anos, desde que coloquei o produto, o líquido acabou se concentrando em uma região”.

 
Fonte: G1/EGO
beijos, Fran
28/07 2014
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo