Mamoplastia
1 Comentário

A cirurgia para cada tamanho de seio

seios26

Quando falamos em seios caídos e grandes, às vezes, apenas o lifting de mama (também chamado de mastopexia) não é suficiente. Pode ser necessário associar a inclusão de um implante de silicone nos seios para ajudar no volume e consistência. Ou, quando o desejo é também diminuir o tamanho das mamas ao mesmo tempo em que se retira a flacidez, o lifting mamário pode ser feito em associação com a mamoplastia redutora.

Mas não pense que seios caídos de tamanho menor são mais simples de serem resolvidos. Às vezes, basta uma inclusão de pequeno implante de mama para corrigir a queda; em outras situações, é necessária a cirurgia completa.

Enfim, existem dezenas de técnicas de mastopexia e todas tem o mesmo objetivo: ajudar nos seios caídos. Até o momento, esse tipo de cirurgia é a melhor conduta para esses casos. Portanto, se esse é um problema que está incomodando, o ideal é procurar um cirurgião plástico especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), que será capacitado para avaliar seu caso.

Fonte: MinhaVida

beijos, Fran
03/05 2016
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

1 comentário
  1. Leticia de bessas vieira - 11/06/2016

    Gostaria de saber qual valor ficaria os medicamentos em uma protese com lipo.
    Alguém poderia me informar.

Topo