Celebridades
0 Comentários

Sempre estive em dia com a minha autoestima

FABIANA FALOU COM EXCLUSIVIDADE SOBRE OS ASSUNTOS LEVANTADOS POR SUA PERSONAGEM ATUAL (FOTO: PINO GOMES)

As cenas de Perséfone em “Amor à Vida” conquistaram o Brasil. Em partes porque mostra um problema tão comum: o preconceito contra pessoas fora do padrão de beleza. Mas especialmente porque a enfermeira da novela global das 9, interpretada por Fabiana Karla, mostra tudo com muito bom humor. Enquanto na novela a personagem sofre bullying e piadinhas, na vida real a atriz nunca passou por isso.

“Se sofri, passou despercebido. Sempre fui cheinha, mas sempre estive em dia com a minha autoestima e sei que isso se deve tanto a minha criação quanto às pessoas que me cercam”, diz. “Sempre fui muito elogiada, tanto pela família quanto por amigos. Certamente essa segurança e confiança em mim mesma têm muito a ver com isso”, explica a pernambucana. Em bate-papo exclusivo com Marie Claire, a atriz de 37 anos falou o quanto essa forma de pensar a ajudou, sobre padrões de beleza e o preconceito cada vez maior:

“SEMPRE FUI MUITO ELOGIADA POR MINHA FAMÍLIA E AMIGOS. ESSA SEGURANÇA FEZ TODA DIFERENÇA NA MINHA VIDA” (FOTO: RAPHAEL DIAS)

A atriz conta que só sentiu necessidade de emagrecer quando teve os três filhos. “Vi que era mais que beleza: era saúde e qualidade de vida”. Mesmo assim, Fabiana afirma que é o tempo que dá a segurança necessária. “Sempre tive a autoestima elevada. Mas acho que a idade e a maturidade vão dando espaço a outros valores. Você passa a lidar melhor com as suas formas e com seu corpo. Isso conta muito a nosso favor e faz toda a diferença”.

 
Fonte: Marie Claire

 
beijos, Fran
25/10 2013
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo