Alguma vez você já pensou em colocar prótese de silicone nos seios e dar adeus a todos àqueles sutiãs com bojo? Dá uma sensação de alegria só de pensar.
Se você também se sentiu assim, não deixe de conferir este conteúdo até o final e ver o infográfico exclusivo sobre prótese de mama.
Aqui, além de ilustrações detalhadas, você vai identificar o que é realmente importante conhecer antes de fazer a sua cirurgia plástica.
Isto porque, mesmo uma cirurgia de silicone sendo algo simples e rápido, para ter um ótimo resultado, você precisa fazer algumas boas escolhas antes, como:
Um cirurgião que seja especialista em plástica e tenha bastante experiência.
Uma clínica com boa estrutura física e equipes de enfermagem, fisioterapia e anestesia especializadas.
Há muitos detalhes da cirurgia de silicone que você decide junto com o seu cirurgião plástico e, somente um médico bem preparado e experiente é capaz de avaliar características como:
- Quanto você tem de altura
- A medida em diâmetro do seu tórax
- O seu estilo de vida
- As suas expectativas em relação ao resultado
Às vezes, você já tem uma ideia do tamanho. Eu quero colocar silicone 250ml, de 300ml, de 400ml e por aí vai. Claro que as quantidades admiradas em revistas e fotos de silicone antes e depois são apenas uma referência.
O cirurgião plástico vai levar em consideração como você espera que fique os seus seios e o seu biotipo para poder indicar tamanhos de próteses que fiquem mais proporcionais.
Como você verá no infográfico, há outras questões que importam e influenciam no resultado, como:
O tipo de perfil da prótese de silicone, sendo as mais utilizadas para finalidade estética são a de perfil alto e superalto.
A posição ocupada pelo implante também tem relevância no final. São três possibilidades, a Submuscular (SM) na qual a prótese fica abaixo do músculo, a Subglandular (SG) com a prótese acima do músculo e a Subfascial (SF) que mescla as duas técnicas anteriores.
Para quem está preocupada com a cicatriz, saber como será a incisão é uma questão importante. De longe a mais realizada é a inframamária, feita na dobrinha abaixo da mama.
Fonte: Dream Plastic