Aos 24 anos, Michele Kobke resolveu transformar o corpo e afinar a cintura. Ela transformou seus 64 centímetros em apenas 40 usando dia e noite um corpete apertado durante os últimos três anos. As informações são do Daily Mail.
A jovem, que vive em Berlim, tem a cintura mais fina que as tops de passarela e quer ficar ainda mais fina. “O corset me abraça e me dá uma cintura fina e bonita. É uma sensação agradável e suave. É único”, disse Michele, que quer chegar aos 38 cm de cintura.
Visivelmente fora do normal, este artifício traz muitos problemas para a saúde. Atualmente, ela tem dificuldade de levantar o corpo quando não está com o espartilho porque perdeu a força dos músculos das costas e da barriga.
Ela não consegue comer uma refeição inteira porque seu estômago ficou mais reduzido(Foto: Reprodução – Facebook)
“Minha vida não mudou em nada, apenas desacelerou um pouco. Mas agora meus movimentos são mais femininos”, rebateu Michele. “Estou um pouco sem ar agora, mas trocar de corset é como um esporte de alta-performance para mim”, acrescentou.
Olá, só para complementar o texto, não é a peça que causa problema de saúde, é a pessoa usá-lo sem os devidos cuidados, pois precisa fazer abdominal todos os dias para fortalecer a musculatura e não ser dependente como essa jovem. Usando da forma correta tem mts benefícios.