Plásticas
0 Comentários

Kim Kardashian nega cirurgia plástica no nariz

Kim Kardashian West surpreendeu e foi enfática ao declarar que nunca fez cirurgia plástica no nariz (será?). “Eu nunca operei o nariz. Todo mundo acha que sim, e eu sempre dizia: ‘espere eu ter filhos porque a realidade vai aparecer'”, afirmou ela em entrevista para a revista “People”, durante evento do maquiador Mario Dedivanovic. 

Apesar da nítida diferença entre fotos antigas de Kim e imagens atuais, ela garante que o truque é bem simples: muita maquiagem! “Fotos, eu juro, eu olho para elas e é como se o calombo do meu nariz estivesse muito maior em umas fotos do que em outras.”

Fonte: G1

beijos, Fran
16/03 2019
Plásticas
0 Comentários

Mulher faz cirurgias plásticas para parecer Meghan Markle

Não tem como negar que Meghan Markle, a duquesa de Sussex, é linda. Depois que o mundo voltou sua atenção para ela quando se tornou público que a atriz estava namorando o príncipe Harry, mulheres de todo o mundo começaram a copiar seu estilo assim como elas vêm fazendo há anos com sua cunhada, Kate Middleton, duquesa de Cambridge.

Mas uma mulher do Texas decidiu levar as coisas um pouco além. Xochytl Greer, uma mãe de 36 anos, decidiu que não queria apenas usar a mesma roupa que Meghan: ela realmente queria se parecer com Meghan. Então, de acordo com o New York Post, ela fez cirurgia plástica e gastou mais de 100 mil reais.

Fonte: G1

beijos, Fran
14/03 2019
Plásticas
0 Comentários

Lipo para emagrecer funciona?

A lipoaspiração NÃO foi desenvolvida para promover o emagrecimento. O foco desta cirurgia plástica é modelar o corpo por meio da remoção de gordura localizada.

Ou seja, a lipoaspiração é ideal para eliminar aquelas gordurinhas que insistem em permanecer mesmo com dietas e atividades físicas.

Em alguns casos, é até necessário que a paciente emagreça para obter um resultado melhor com a lipo. Isso porque ela não pode estar com sobrepeso.

Para você ter uma ideia, saiba que há um limite de gordura para ser extraído na lipoaspiração. Esse volume varia entre 5 e 7% do peso ideal da paciente.

Portanto, quanto mais acima do peso a pessoa estiver, menor será o resultado.

Ao se submeter à lipoaspiração acima do peso, seus resultados serão mais discretos. O que pode gerar certa insatisfação.

Por este motivo, é tão importante contar com um cirurgião plástico especializado e experiente. Ele será capaz de avaliar e, se necessário, recomendar que você emagreça antes da cirurgia.

Durante o procedimento, esta gordura pode ainda ser usada para preencher outras partes do corpo. Neste caso, a intervenção passa a ser chamada de lipoescultura.

Mas qual a melhor cirurgia para emagrecer?

Na busca por um corpo em forma e saudável, é comum pesquisarmos por tratamentos que nos ajudem a eliminar peso.

E, com tantas opções disponíveis e as facilidades que temos hoje, logo surge a dúvida: qual melhor cirurgia para emagrecer?

Tem gente que acha que ao fazer uma abdominoplastia ou uma lipoaspiração vai conseguir reduzir peso. Mas não se engane, cirurgia para emagrecer é algo bem específico.

Aliás, apesar de parecer que há várias opções de cirurgias para emagrecer, na verdade só há uma, a bariátrica ou gastroplastia, como também é chamada.

Nesta situação, o que vai diferenciar são os tipos de cirurgia bariátrica. Por exemplo, com a colocação de banda gástrica ou uso de Bypass gástrico.

Vale lembrar que a cirurgia para emagrecer é feita apenas em casos de obesidade, nos quais o paciente tem seu IMC superior a 35 ou 40. Ou seja, não é para quem precisa emagrecer pouco.

Fonte: Dream Plastic

beijos, Fran
12/03 2019
Topo