Dúvidas C/ Cirurgião
4 comentários

Tirando suas dúvidas com um Cirurgião Plástico

Olá Meninas!

Nesse espaço vocês poderão tirar todas as suas dúvidas sobre cirurgia plástica,só não pergunte valores pois não será permitido por questões éticas,o Dr. André Redá terá imenso prazer em responde-las.

Bjs

Fran

beijos, Fran
12/09 2013
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

4 comentários
  1. Fiz abdominoplastia ha 1 ano. A barriga continua inchada. No 6 mês começou a desinchar mas 3 meses depois voltou a inchar. Não engordei. Fiz tomografia ultrassom rx exame sangue e está tudo normal. Nenhum médico sabe o que está acontecendo. Vc pode ter uma ideia?

  2. Maria - 25/12/2016

    Olá, tenho interesse em fazer cirurgia para harmonizar o meu rosto simetricamente, sem necessariamente focar somente em uma área específica… A dúvida que tenho é se existe algum médico cirurgião que seja especializado, além de fazer a cirurgia, a aconselhar oq fazer para melhorar a harmonia facial, pois geralmente a cliente já chega no consultório querendo mexer em uma área específica… Eu gostaria de ter uma melhor harmonia facial em geral e não sei se mexer somente no nariz, por exemplo, resolveria.

    Agradeço esclarecimento
    Obrigada

  3. Isis - 17/09/2014

    Olá fran, Dourtor, tudo bem?
    estive vistando seus blog esses dias, sobre os seios, e pensei em pedir uma dica. Tenho 19 anos, e a uns 3 anos descobri que tenho uns nódulos nos seios, mas não levei muito a sério. De uns meses pra cá tenho feito exames e acompanhado a existência deles junto a minha ginecologista. Notamos que eles veem crescendo com tempo, e notei a aparição de outros que eu nem tinha ideia. Ao todo são 9 fibroadenomas, 5 em um seio e 4 em outro, e minha ginecologista me aconselhou a procurar um mastologista, para assim ele me encaminhar para a cirurgia de retirada desses fibroadenomas. Ela tbm me aconselhou a fazer a cirurgia só quando eu tivesse com um dinheiro sobrando, pois como são 9 fibroadenomas, a retirada deles iria trazer diferença no tamanho dos meus seios. Então oq foi me indicado, por um mastologista que fui me consultar, foi retirar tais nódulos, e colocar a prótese de silicone. Minha ideia não é aumentar meus seios, mas sim igualá-los e de quebra, dar um formato bonito a eles. Preciso de um cirurgião que faça essas duas cirurgias (a retirada dos nódulos, e a colocação da prótese) em uma só. Pois o especialista que procurei, disse que a cirurgia pode ser feita em uma só, então é menos sofrimento. Vocês conhecem algum doutor que faça as duas ? me indica ? to precisando disso urgentemente, pois estou querendo fazer a cirurgia agora em outubro. Beijos e Fran, parabéns pelo seu Blog.

  4. Erika - 15/09/2013

    Olá Doutor,
    Tenho 24 anos e gostaria de colocar silicone nos seios, porém, pretendo ter filhos daqui a 5 anos. Você me aconselha a esperar ou já colocar as próteses? Atrapalharia na amamentação?

    Obrigada
    E.

Topo