Saúde & Beleza
0 Comentários

Sutiã ideal para praticar esportes

Quais são os melhores sutiãs para fazer  exercícios físicos?

Se você adora uma academia e realiza exercícios a cada dia,religiosamente, com certeza já passou por esta situação desagradável: você sai para correr e de repente seus peitos começam a pular descontrolados como se tivessem vida própria. Se a situação já é bastante embaraçosa por si só, piora bastante com os olhares e sorrisos dos homens à volta.

Para evitar este tipo de historia constrangedora e cuidar dos seus seios, o melhor é comprar peças adequadas que garantam a sustentação que você precisa na hora de malhar. É muito diferente escolher um sutiã esportivo, que um sutiã para o dia a dia ou para uma noite especial. Te deixo, a seguir, com algumas dicas úteis na hora de comprar o sutiã para fazer exercícios físicos:
O primeiro que você deve fazer é buscar sutiãs que envolvam cada seio em partes separadas, diferente dos típicos sutiãs esportivos que são feitos em uma peça única. Manter cada seio no seu próprio compartimento evita que se sacudam demais e melhora bastante o suporte.

Comprar sutiãs que tenham tamanhos especiais de taça,não somente os generalistas P, M, G. Comprar sutiãs com taças especifica para seu corpo tem mais chances de adaptar-se melhor e garantir um sustento impecável que os demais.

Escolha sutiãs que tenham costuras colocadas estrategicamente para ajudar a amortecer os impactos. O tecido deve ser de alto rendimento e resistentes, que absorvam o calor e minimizem as roçaduras.

Antes de decidir e comprar algum sutiã que tenha gostado corra para o provador e experimente. Com o sutiã colocado, pula, mexa os braços, gire o troco e faça os  os movimentos que você realiza normalmente quando pratica seu esporte favorito. Tenha certeza que aquele sutiã promove conforto, além de garantir sustentação para seus seios.

Se você tem duvida sobre qual modelo escolher, decida-se pelos sutiãs criados para esportes de alto impacto, assim seus seios estarão sempre protegidos, independente do seu tipo de treino.

Fonte: LazerBeleza
beijos, Fran
24/07 2013
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo