Mamoplastia
1 Comentário

Silicone, como escolher o tamanho e formato ideal

16 Jan 2012 --- Close-up view showing a breast implant in relation to the breast anatomy. --- Image by © Science Picture Co./Corbis

Image by © Science Picture Co./Corbis

Para a prótese de silicone parecer natural, precisa estar adequada a sua altura, peso e o tamanho do tórax.A escolha do implante de silicone que vai ser usado é bastante complexa e leva em consideração outros fatores e não apenas o formato do implante. “Não existe uma regra geral de quando cada forma de implante é usada, pois isso depende do aspecto da mama da paciente e de sua expectativa quanto aos resultados. Existem dezenas de combinações de cada tipo de formato de implante associados ao seu diâmetro, projeção, tipo de cobertura e material usado. Por exemplo, uma mulher com baixa estatura e leve sobrepeso pode desejar aumentar as mamas e deve ter cuidado na escolha do implante, pois uma decisão errada pode dar a impressão de ficar exagerado ou com a aparência de estar bem acima do peso” , lembrando que por outro lado, um implante muito pequeno pode não dar o resultado desejado. A escolha da marca fabricante da prótese também é importante, já que os tamanhos  “médios” variam entre elas. “Às vezes, um fabricante tem uma prótese de 260ml que corresponde a 280ml de outra. Outros fatores que influenciam: se a paciente tem o tórax estreito, se é magra ou gordinha, se tem mama ou pouca mama, o formato original de sua mama e sua altura” .Tão importante quanto a escolha do implante é a escolha do médico que deve ser membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Para ter certeza que o médico é um especialista basta acessar o site: www.cirurgiaplastica.org.br.

Fonte: Canal da Beleza
beijos, Fran
09/05 2017
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

1 comentário
  1. Carla Cristina de Oliveira Motta - 12/09/2017

    Olá bom dia! Coloquei silicone vai completar 3 meses, mas estou muito mal, tô achando que coloquei muito, eu queria um pouco menos.. Quando me olho no espelho da cintura pra cima eu acho que ficou lindo maravilhoso, mas depois começo a comparar com minhas pernas e não me sinto bem, porque sou bem magrinha.. Depois que coloquei o silicone, estou muito ansiosa, durmo e acordo pensando “que merda eu fiz, porque não coloquei menos!”
    Estou tendo ânsia todos os dias, tenho fome, mas falta de apetite… O que eu faço? Eu sei que pode trocar 6 meses. Mas não tenho grana, pois coloquei minhas economias em um sonho e agora estou assim.

Topo