Dicas Mamoplastia
4 comentários

Relato da minha cirurgia – Camila Santos

“Bom, meus seios sempre foram minúsculos, e como muitas era “refém” dos bojos.
Pra mim tinha que ser blusa com bojo, usada com um sutiã também com bojo. E algumas roupas q não eram com bojo, eu tinha a pachorra de colocar 2 sutiãs para parecem maiores, ou pelo menos normais(nunca adiantou muito, mas fazer o que).
Sempre amei comprar roupas, mas tudo eu tinha q pensar primeiro nos meus seios, ou melhor, na falta deles. Achava os vestidos lindos, blusas maravilhosas, mas não para uma despeitada, isso me incomodava muito.
Colocar silicone, pra mim sempre foi um sonho muito distante, por conta do custo. Sempre imaginei que um dia até colocaria, quando eu estivesse muito bem empregada, talvez já casada e com filhos.
Até que neste ano, comecei a fazer as contas, colocar na ponta do lápis, pois como terminei a facul ano passado, teria uma conta a menos. Pensando, pensando, decidi que  era possível!! 😀
Fui ao médico pela primeira vez em fevereiro, já tinha tudo planejado, operaria em 29/05/2013, que antecedia um feriado, e voltaria ao trabalho após 7 dias… Fui somente em 2 médicos. Uma médica, e o meu médico Dr. Heraldo Inforzato do Guarujá(que eu já tinha visto o resultado de uma conhecida). Assim que ele bateu o olho nos meus seios, ele entortou meio o nariz e disse “ humm, você tem as mamas tuberosas”… What?? O que é isso meu Deus do céu? Ele me explicou, mas poxa eu tinha maminhas tao pequenas, do alto dos meus 23 anos não achava que tinha algum problema com elas, além de serem pequenas. Ele me explicou que teríamos que reparar e então colocar o silicone, seria uma cirurgia reparadora. E não me deu opção senão operar pela aréola, coisa que eu não queria de jeito nenhum!! Me disse também que não seria possível colocar uma prótese muito grande, seria de 300 a 325 ml, mais decepção.
Saí de lá um pouquinho chateada, mas decidi depois que seria ele mesmo. Fiz os exames, fui no cardiologista. Na ultima consulta convenci a colocar 350 ml. Comuniquei meus pais. Pedi um adiantamento do valor das minhas férias, pois não havia conseguido juntar o dinheiro suficiente(mesmo economizando muito, e não comprando quase nada durante esses meses), mas deu tudo certo.
Eu vi muitos blogs, via mtas fotos, mas só achei o blog e grupo “Meus lindos e pagos” na reta final que antecedia a cirurgia, quem me dera ter achado antes. Mas li muito as matérias do blog,as dicas das meninas, as dicas que a Fran postava, os antes e depois , me ajudaram e me motivaram mais ainda.
Chegou o grande dia, eu não estava nem um pingo nervosa, eu e minha mãe chegamos la por volta de 7:30; umas 8:30 a enfermeira veio me deu o avental horroroso, e pediu pra que eu tirasse meus piercing e alargador. Quando entrei no centro cirúrgico, caiu minha ficha, comecei a tremeeer  rsrsrsrs…. O anestesista já foi dando a sedação, e pufff, não vi mais nada… acordei já no quarto turbinada, e bem grogue, sem sentir minhas pernas. Depois de um tempo o dr veio me ver, e eu perguntei se realmente havia sido 350 ml, pois eu estava achando pequeno só de tocar rs.. E ele me informou que na verdade colocou 355, foi ele que comprou as próteses.
Quando levantei da cama estava tonta, e sentia muita dor, não imaginei q sentiria algo assim. Também eu nunca havia operado na vida. EM casa eu não fazia nada, tinha dificuldade pra deitar e levantar, doía muito, isso durou uns 3 dias, com o tempo foi aliviando.
Voltei ao trabalho após 10 dias, hoje eles estão bem desinchados, eu ainda acho pequeno… o problema da mama tuberosa foi resolvido 100%, meus seios estão bem redondinhos. Ainda acho que poderia ser maior, pq além de alta, eu tenho uma tendência a engordar, mas enfim,  confiei no médico e aqui estou, estou feliz sim, pq se lembrar de como eram terríveis antes, fala sério, ta muito melhor! Recomendo e muito a todas que desejam ter seios maiores.
EU coloquei 355 ml, perfil alto Silimed, texturizada. A cirurgia + prótese ficou exatamente 7.000,00. Mas tem todo o gasto em remédios, camisolas aberta, sutiã cirúrgico.
Sei que ainda vão mudar, hoje tem 19 dias, mas colocar uma blusa e ela cair lindamente como uma luva, ter decote ao invés de um colo totalmente reto, não tem preço!! Valeu cada centavo gasto.”
Camila Santos
beijos, Fran
23/06 2013
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

4 comentários
  1. Rússula Guimaraes - 14/12/2016

    Melhor medico do mundo muito gentil fiz barriga e seio com ele…

  2. Sueli dos Santos Souza - 26/11/2015

    Nunca vi um médico tão humano gentil competente como ele .mesmo não tendo condições financeira ele fez a minha cirurgia Deus abençoe a vida dele

  3. Fernanda - 13/11/2015

    Oi Camila, adorei seu depoimento.. Vou fazer com o Dr. Heraldo também, queria algumas dicas.. Posso te mandar por email?

  4. Carol Gondim - 19/09/2015

    Ola… gostei do deu depoimento… por qual clinica fez a cirurgia?

Topo