Dicas Mamoplastia
3 comentários

Prótese de mama texturizada ou de poliuretano? Entenda a diferença.

 
 
São três os tipos de prótese: lisa, texturizada e  poliuretano.
A lisa, atualmente, quase não é mais utilizada, já que as outras duas possuem maiores qualidades.
A prótese texturizada recebeu este nome pois a parte externa de silicone que a reveste não é lisa e sim rugosa, texturizada, o que reduziu bastante a ocorrência de contratura capsular, uma das complicações desta cirurgia.
Já a prótese de poliuretano possui um revestimento externo deste material, que reduziu ainda mais a ocorrência de contratura capsular, quando comparada ao modelo texturizado.
Fran
beijos, Fran
22/08 2016
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

3 comentários
  1. Ayune - 29/12/2016

    Bom dia
    Fran tenho acompanhado seu site e ele tem me ajudado bastante, atualmente estou com 15 dias de aumento de mama, no entanto, não estou satisfeita ainda com o resultado coloquei 480ml da Mentor redonda ultra alta e ela não me deu o colo que desejava.
    Estou satisfeita com o tamanho e projeção, mais o formato do seio e do colo não é o que eu imagina e gostaria que fosse.
    Você poderia me ajudar? Que tamanho formato e perfil da mais colo?
    Obrigada desde já e parabéns pelo site.

  2. Daí Alves - 09/12/2015

    Olá meninas, estou com a minha cirurgia marcada pra segunda agora (dia 14/12/2015), meu médico me indicou uma prótese de 550ml, tenho 1,72…. Estou reciosa apesar de confiar nele, quase não vejo ninguém colocando esse tamanho …. tenho medo de cair pois será inframamaria. … alguém conhece casos parecidos? Já pesquisei muito, mas da pra contar nos dedos quem põe mais q 500 rsrs

    • Ayune - 29/12/2016

      Olha se te ajuda, meu médico tbm me indicou um tamanho um pouco maior do que eu imaginava, mais quando coloquei achei pequeno e não exagerado como antes, acho que vc pode confiar nele e ficar atenta no formato e projeção da sua proteses porque no meu caso fiquei muito preocupado com o tamanho que acabei não gostando muito do perfil escolhido.

Topo