Plásticas
0 Comentários

Os homens estão cada vez mais vaidosos

Vaidade: homens também já se preparam para o verão
Cirurgião plástico revela que os homens estão cada vez mais vaidosos e os procedimentos estéticos que eles mais fazem para ficarem com o corpo pronto para o verão
O cirurgião afirma que o número de homens que recorre à lipoaspiração aumentou. “Cresce, também, o número de homens que, após perder peso, optam pela lipoaspiração como um retoque final ao novo formato corporal. O procedimento é capaz de eliminar gordurinhas que raramente são eliminadas através de exercícios físicos”, diz o cirurgião
O tamanho do nariz também os preocupa e alguns sentem necessidade de fazer uma rinoplastia: “Em geral, os homens querem ter um nariz menor, menos proeminente. Além das queixas relacionadas ao formato, também a giba (osso do dorso nasal) incomoda bastante por pautar as relações interpessoais, gerando brincadeiras e apelidos”, afirma.
Blefaroplastia: “Essa é uma das principais cirurgias plásticas feitas em homens com mais de 35 anos. Isso porque ela suaviza as olheiras, garantindo uma aparência rejuvenescida, aliada com as novas exigências do mercado de trabalho”..
Implante capilar: “Enquanto os mais jovens recorrem às clínicas de medicina estética para se livrar dos pelos no corpo, principalmente na região do peito, abdômen e costas, depois dos 35 anos é comum uma maior preocupação com a queda de cabelo que os faz parecer mais velhos. As técnicas de implante, hoje, estão muito avançadas. E os resultados são tanto melhores quanto mais cedo o paciente recorrer a um tratamento”.
Os homens também recorrem ao face lift: “A melhor fase para optar por um facelift é entre 45 e 60 anos, a fim de levantar a expressão, eliminar as bolsas de gordura e pele sob os olhos, suavizar os sulcos nas laterais dos lábios, e levantar um pouco a região da face e pescoço. Trata-se de uma fase em que o homem está mais atento à saúde e à adoção de hábitos saudáveis. A cirurgia plástica pode ser, então, mais um recurso para sentir-se bem”.
Se as rugas são mais profundas, preenchimentos com ácido hialurônico e laser: “Quando a ruga já se transformou em sulco, além da toxina botulínica, é necessário usar o ácido hialurônico, para fazer o preenchimento do volume perdido. O laser é outro aliado para o tratamento das imperfeições da pele. Esse trio formado por toxina botulínica, preenchimento e laser tem ótimo poder de rejuvenescimento”
Fonte: YAHOO MULHER
 
beijos, Fran
25/09 2013
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo