Plásticas
1 Comentário

Lipoaspiração ou abdominoplastia?

barriga30

O procedimento adequado depende do problema a ser corrigido, se a gordura é isolada ou desproporcional, bem como se há flacidez de pele. Para entender melhor sobre cada um desses procedimentos, confira a seguir:

Lipoaspiração

A lipoaspiração é um excelente procedimento para remoção de gordura localizada. Ela faz o uso de pequenas incisões, e normalmente permite que o corpo seja contornado. Ela funciona melhor em pacientes com áreasespecíficas com gordura, como barriga, coxas, braços e papada, trabalhando para eliminar as células de gordura dessas regiões.

Abdominoplastia

É uma cirurgia plástica que trata a pele solta – flacidez. Enquanto a lipoaspiração pode remover a gordura, uma abdominoplastia pode remover a gordura e visivelmente “apertar” a pele e os músculos da parede abdominal. A abdominoplastia também pode remover baixas cicatrizes abdominais anteriores e diminuir as estrias na parte inferior do abdômen.

Mini abdominoplastia

A mini abdominoplastia pode fornecer uma firmeza da pele e músculo na parte inferior do abdômen. Ela não corrige problemas maiores de gordura e flacidez, como uma abdominoplastia completa, mas proporciona uma correção superior à lipoaspiração, com uma recuperação mais curta do que uma abdominoplastia completa.

Mas lembre-se, seja uma lipoaspiração, abdominoplastia ou mini abdominoplastia, tudo funciona melhor se você estiver perto do seu peso ideal e ser um não-fumante. Por isso, se está considerando uma dessas cirurgias plásticas, pare de fumar para evitar complicações.

Fonte: Dr Lúcio Gama

 

beijos, Fran
27/02 2017
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

1 comentário
  1. Julia - 12/11/2016

    Porque não mostra como ficou a aureola da mama ,é uma parte importante da cirurgia.

Topo