Mamoplastia
0 Comentários

Glândula Mamária na Axila

 

Em alguns casos a glândula mamária na axila pode ser tão discreta que muitas vezes gera dúvidas. A mais comum é:

A axila inchada é apenas gordura ou pode ser outra coisa?

Muitas mulheres têm a glândula na axila, mas não sabem, porque pensam que é apenas uma gordurinha extra.

Entretanto, por mais que pareça que ela não existe ou está escondida, uma hora a mama acessória surge com mais evidência. Na maioria dos casos, esse momento é durante o período da gravidez.

Caso você tenha ou acha que tem a glândula mamária na axila, continue lendo esse texto para descobrir o que é, como tratar e mais algumas informações importantes.

Sua aparência não é igual a uma mama comum, mas é caracterizada por ser muito semelhante com as gordurinhas que ficam localizadas na região. Porém, esse inchaço na axila costuma incomodar um pouco, trazendo alguma dor.

Normalmente, no período menstrual o incômodo será maior na região da mama acessória, pois haverá dor e ficará maior. Igual acontece com os seios nesse mesmo período.

Depois que for diagnosticado que é uma glândula mamária na axila, o médico vai medir a complexidade do problema e dizer se será necessário realizar uma cirurgia.

Se tiver prejudicando a saúde, a cirurgia plástica é considerada como reparadora e a paciente pode fazer o procedimento pelo convênio. Sem pagar nenhum custo adicional!

 

O procedimento para retirar a glândula mamária na axila

 

A cirurgia plástica para extrair a glândula mamária na axila é simples, dura em torno de 40 minutos a 1 hora e meia.

O médico aplica a anestesia local com sedação ou a anestesia geral. Depois faz um pequeno corte para a retirada da mama axilar.

Vale ressaltar a importância em escolher um bom cirurgião para realizar o procedimento, pois somente assim você passará pela cirurgia sem nenhuma surpresa desagradável.

Quando a cirurgia terminar, a paciente será liberada no mesmo dia e deve seguir todas as recomendações médicas para ter um pós-operatório de sucesso.

A cicatriz fica localizada na axila e com o tempo pode até passar despercebida, dependendo de cada tipo de pele, é claro.

Fonte: Dream Plastic

beijos, Fran
05/12 2017
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo