Plásticas
2 comentários

Dicas do pré-operatório

 
fica a dica
 
 
Cheque se o médico escolhido para realizar sua cirurgia plástica é membro Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Você poderá pesquisar por nomes ou por cidades – site:http://www.cirurgiaplastica.org.br .Quando você escolhe um cirurgião membro da SBCP, pode ter a certeza de que ele é graduado por uma faculdade de medicina reconhecida e completou no mínimo mais cinco anos de residência médica regular, sendo dois em Cirurgia Geral e três em Cirurgia Plástica.
Alem disso, foi aprovado em concursos com exames orais, escritos e curriculares para chegar a atingir as Categorias de membro da SBCP.
NÃO FIQUE COM DÚVIDAS A RESPEITO DE SUA CIRURGIA
Durante a consulta esclareça todas suas dúvidas, observe se o médico escolhido esclarece todas as suas dúvidas com clareza e firmeza, descrevendo com detalhes o que acontecerá durante a cirurgia, além de esclarecer todos os prós e contras envolvidos na cirurgia plástica. Não vá para cirurgia com dúvidas!
PEÇA A OPINIÃO DE OUTROS PACIENTES
Seja curiosa, pergunte para os pacientes que estejam na sala de espera do cirurgião  e que já tenham sido operadas por ele pergunte tudo o que puder e lembrar, se estão satisfeitas com o resultado, se foram bem tratadas, se o pós-operatório foi semelhante ao que o médico havia descrito anteriormente à realização da cirurgia , se sentiram segurança, etc,etc…
FOTOGRAFIA DE CIRURGIAS JÁ REALIZADA
Peça ao médico  pra te mostrar na consulta fotografias  do antes e do depois de pacientes que já passaram pela cirurgia  com ele. Verifique se os resultados das cirurgias lhe agradam e atendem às suas expectativas.
HOSPITAIS CREDENCIADOS DO CIRURGIÃO PLÁSTICO
É importante verificar se o seu médico está credenciado em hospitais conhecidos, de boa reputação.
PROGRAME A CIRURGIA
Antes de marcar sua cirurgia , certifique-se de que tenha totalmente livre o tempo recomendado de repouso pós cirúrgico, pois esse cuidado interfere e muito no resultado final da cirurgia.
REMÉDIOS – SUPLEMENTOS – VITAMINAS
Revele ao médico todos os medicamentos e suplementos que usa, incluindo as vitaminas.
NÃO FUME
Aliás, fumantes têm entre 12% e 20% mais chances de enfrentar problemas com a cirurgia plástica, como má cicatrização e necrose da extremidade da pele descolada durante a cirurgia. Se possível, pare de fumar um mês antes da cirurgia.
Tenha sempre em mãos o número de telefone do seu médico. Em casos de dúvida, não pense duas vezes em ligar para ele.
 
FONTE:Material retirado do google
beijos, Fran
18/03 2015
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

2 comentários
  1. regiane - 03/07/2015

    vi seu video no you tube poderia me dizer quem foi seu medico?

    obrigada

    • Fran - 02/08/2015

      Oi Regiane!
      Meu medico foi o Dr Alexandre Sato.
      Bjos

Topo