Plásticas
4 comentários

Decidiu que vai fazer uma cirurgia plástica?O que fazer a seguir?

 cirurgia plastica-PAINT faixa branca

Decisão tomada,você vai colocar silicone nos seios(ou uma outra cirurgia plástica),quais os primeiros passos???
Marque consulta com dois ou três profissionais. “Cada cirurgião tem a sua preferência por determinada técnica”, isso não quer dizer que um está certo e o outro errado. Mas é muito importante que haja sintonia e cumplicidade entre os dois lados para diminuir qualquer frustração com o resultado.
Eu passei em quatro cirurgiões até me decidir,só assinei o contrato quando estava segura quanto ao tamanho da prótese,perfil,incisão, colocação,anestesia,hospital.
São fatores importantes para o sucesso da sua cirurgia,se você não gostar muito do médico,não se sinta constrangida em mudar ,afinal ele vai mexer no seu corpo e realizar seu tão esperado sonho,tem que ser uma pessoa capacitada e que tenha uma empatia com você.
Boa sorte
Fran

beijos, Fran
31/08 2016
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

4 comentários
  1. Rafaela Santos Silva - 30/06/2016

    Oi Fran , Eu já pesquise em varias paginas e blogs e tem algo que me incomoda e acho que já passou pela mente de todos que já fizeram uma cirurgia plástica. . O MEDO DA CIRURGIA.. Muitas comentam do medo da cicatriz, do resultado.. mais o que mais me da medo é o risco de uma parada cardíaca, embolia pulmonar, ou algo assim.. só de pensar em sentir falta de ar já começo a me sentir mal. Meu sonho é colocar silicone, sou muito magra e pretendo colocar em breve.. mais esses pensamentos não me deixam ficar feliz com essa decisão. Pode fazer um texto sobre como superar o medo , uma vez que a nossa vida vale mais que uma cirurgia estética.

  2. Grazielle - 20/07/2015

    Oiie.. Gostaria De Saber Se Alguem Ai Fez Cirurgias Na PRÓ – CORPO E Se os Resultados São Otimos…

  3. Anonymous - 01/05/2013

    Que dica ótima Fran,passei em apenas um médico,não me senti muito a vontade e já ia marcar a cirurgia,agora vou repensar e marcar em outro pra ver como me sinto em relação ao medico.Muito obrigada por essa dica que pra mim foi muito valiosa.Beijinhos
    Sara

    • Fran - 02/05/2013

      Fico feliz em saber que minha dica foi útil pra vc.bjs

Topo