Dicas
0 Comentários

Como pesquisar o cirurgião plástico

Existem duas formas de se fazer a pesquisa pela internet, para verificar se o médico escolhido é realmente um cirurgião plástico especialista.

Com o nome do médico ou seu número de CRM, qualquer um pode entrar no site da  (SBCP)  http://www2.cirurgiaplastica.org.br/  e verificar se o médico está devidamente cadastrado. A ausência de cadastro indica,que o médico não é um especialista.

Outra pesquisa que tem que ser feita é no site do 
CREMESP http://www.cremesp.org.br/ Neste cadastro, deve ser observado se há o registro de Cirurgia Plástica e se o médico está em condição “Ativa”. A importância desta pesquisa se dá pelo fato de que médicos em especialização – cursando Residência Médica de Cirurgia Plástica – podem estar cadastrados na SBCP, porém ainda não estão aptos a registrarem a especialidade no Conselho. Neste caso, não são especialistas, ainda.

Vc pode acessar o site http://www.cirurgiaplastica.org.br/ para saber se realmente ele está registrado no conselho específico para cirurgiões plásticos.
E também pode recorrer ao site do tribunal de justiça pra saber se tem algum processo contra ele ou clínica/hospital onde atua (site STF:http://www.stf.gov.br/portal/processo/pe…
É muito importante vc pesquisar não só nos sites mas procurar saber dos pacientes que já se submeteram a cirurgias plásticas com o médico que vc escolheu.

 
Fran
beijos, Fran
16/07 2013
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo