Celebridades
5 comentários

Celebridades que têm silicone nos seios

grazi
A atriz Grazi Massafera já tinha silicone nos seios quando participou do Big Brother Brasil 7, programa que a tornou uma estrela global, em 2007.
debora-seco-silicone
Quando ainda tinha 22 anos, a atriz Deborah Secco quis se desligar do ar de menina e ganhou corpo de mulher com ajuda dos implantes de silicone nos seios e, também, de muita musculação.
alinne-moraes-silicone
A estrela Alinne Moraes nunca assumiu, mas amigos próximos da atriz revelaram a uma revista de celebridades que a estrela deu uma turbinada discreta nos seios.
danielle-winits-silicone
A atriz Danielle Winits já fazia papeis ousados na teledramaturgia quando optou por aumentar a comissão de frente em 1998, após viver Alicinha na novela global Corpo Dourado.
claudia-leitte-silicone
Em meados de 2007, a cantora Claudia Leitte assumiu, em entrevistas para a mídia nacional, que havia adotado próteses de silicone de 175 mililitros em cada um dos seios.
carolina-dieckmann-silicone
A atriz Carolina Dieckmann contou, durante um programa de TV exibido em 2010, que aumentou o volume dos seios. Na ocasião, ela disse que a mudança foi apenas para melhorar a aparência da região.

Com atuais 250 mililitros em cada seio, Dani Bananinha revelou que a turbinada foi ideia do apresentador Luciano Huck quando ele ainda estava à frente do extinto Programa H e ela era sua assistente de palco. Entretanto, a moça confessa ter adorado o resultado.

dani-bolina-silicone
Além de uma dieta saudável, exercícios físicos e tratamentos estéticos, a ex-Panicat Dani Bollina optou pelas próteses nos seios antes mesmo de ficar famosa como assistente de palco.
valesca-popozuda-silicone
Quando ficou conhecida como a vocalista da banda de funk Gaiola das Popozudas, a funqueira Valesca Popozudajá tinha silicone nos seios. Em 2010, decidiu inovar e foi uma das primeiras famosas a turbinar o bumbum. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora comentou que o implante traseiro de 550 ml (em cada lado) a deixou muito melhor.
adriana-bombom-silicone
Em 2010, a escultural Adriana Bombom trocou as próteses mamárias após sete anos. Os novos implantes têm cerca de 300 ml.
cleo-pires-silicone
Antes de ser fotografada para a Playboy, em 2010, a atriz Cléo Pires deu uma discreta turbinada nos seios. A mudança foi notícia em jornais, sites e revistas, mas não foi confirmada pela estrela.
nicole-bahls-silicone
Nicole Bahls é famosa pelas belas curvas e seios turbinados. Quando ficou famosa pelo rebolado no palco do extinto Pânico na TV, a modelo já tinha seus 285 ml de silicone.
ellen-ganzarolli-silicone
A apresentadora Ellen Ganzarolli nega, mas pessoas próximas à morena garantem que a assistente de palco também optou por aumentar o tamanho dos seios desde que estrou nos palcos do programa Domingo Legal.
ivete-sangallo-silicone
A cantora Ivete Sangalo entrou para o time das siliconadas em 2006, quando já tinha saído da Banda Eva. A diva da música brasileira já revelou em entrevistas que adorou o resultado da mudança.
sabrina-sato-silicone
O corpo da apresentadora Sabrina Sato é sempre lembrado como modelo de beleza. Com os seios não poderia ser diferente. A japa optou pelas próteses de 165 ml após participar da terceira edição do BBB, em 2003.
monique-evans-silicone
Monique Evans já disse em entrevistas que os seios pequenos a incomodavam no início da carreira como modelo. Ainda nos anos 1980, quando a moda do silicone começou no Brasil, a apresentadora foi uma das primeiras celebridades a aderir às próteses.
ana-hickmann-silicone
A apresentadora Ana Hickmann aumentou o tamanho dos seios em 2000, quando ainda era modelo, e admitiu em entrevistas não ter problemas em falar sobre o assunto.
sthefany-brito-silicone
Antes de se casar com o jogador Alexandre Pato, Sthefany Brito colocou próteses de 220 ml. O objetivo foi dar adeus ao ar menininha.
rihanna-silicone
A transição de adolescente para mulherão resultou num up nos seios da cantora Rihanna, que abusa dos decotes e das transparências sempre que aparece em público.
gisele-bndchen-silicone
Gisele Bündchen nunca confirmou, mas sites e revistas de celebridades nacionais noticiaram, em 2005, que a top recorreu aos implantes mamários e ainda fez uma cirurgia no nariz para ficar mais bela.
A bela Dani Sperle tem 350 ml de silicone
Angela Bismarchi já fez cerca de 50 plásticas e uma delas foi o implante de meio litro de silicone em cada seio
Gracyanne Barbosa sensualiza nos ensaios da Mangueira com 450 ml de silicone nos seios. A primeira prótese ela colocou aos 18 anos, e tinha 150 ml
Antes da cirurgia íntima que deu o que falar, Geisy Arruda colocou 435 ml de silicone em cada seio
Viviane Araujo também não tem seios naturais. Ela implantou 220 ml de silicone
beijos, Fran
23/04 2013
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

5 comentários
  1. Anonymous - 25/04/2013

    ah podia ter uma matéria sobre as marcas das próteses usadas também..

    • Fran - 25/04/2013

      É difícil saber a marca,a grande maioria nem fala a quantidade que colocou,sempre dizem que foi menos…

    • Ivanete Knaepkens - 25/04/2013

      As celebridades nunca irão falar qual foi a marca de silicone e procedimentos que usaram, isso é um assunto muito intimo, para elas falarem para o publico!
      beijos Fran a materia esta otima.

    • Fran - 25/04/2013

      Com certeza!
      Beijos Ivanete e obrigada por sua visita

    • Anonymous - 08/09/2013

      Com certeza as marcas das próteses são de uma importância fundamental.

Topo