Plásticas
0 Comentários

Anestesia e cirurgia plástica

Embora muitos pacientes desejem aproveitar a anestesia e a internação, para fazerem várias cirurgias ao mesmo tempo, NEM SEMPRE ESTÁ É A MELHOR OPÇÃO.

Recentes estudos mostram que algumas combinações podem aumentar o desconforto e os riscos destas cirurgias combinadas. No entanto, em algumas combinações podem ser oportunas sem interferirem em riscos já existentes. Seu médico, após analisar o seu caso, lhe dará todas as informações úteis para sua decisão.
Independente da cirurgia plástica que você realizará a utilização da anestesia é obrigatória, o que irá variar são os tipos de medicamentos e suas aplicações.
As anestesias mais utilizadas são a geral, local, peridural e a raquianestesia, e o seu cirurgião plástico e seu anestesiologista escolherão a melhor opção para você de acordo com o seu caso.
Não há o que temer, há vários tipos de procedimentos de anestesia, usado em diferentes cirurgias.
Anestesia geral: o paciente fica inconsciente. A anestesia pode ser aplicada por via endovenosa, inalatória ou pela combinação das duas técnicas.
Anestesia local: para procedimentos simples, o anestésico é aplicado somente no local da cirurgia.
Anestesia peridural: é muito utilizada em casos onde serão sentidas dores fortes na parte inferior do corpo.
Anestesia raquidiana : é utilizada quando a cirurgia é realizada na parte inferior do abdômen e dos membros inferiores. É aplicada entre as vértebras nas costas.
Anestesia regional: a anestesia é aplicada próxima aos nervos e abrange uma área maior que aquela onde será realizada a cirurgia (por exemplo, a raquianestesia ou a peridural para cirurgia de varizes).
O que o paciente deve informar ao anestesista?
Todos os fármacos (que toma ou que tomou), assim como reações alérgicas a medicamentos. Questões de saúde, como asma, diabetes, hipertensão, insuficiência cardíaca, infarto ou doença infecto-contagiosa. O uso de drogas (como cocaína, crack ou maconha) e de estimulantes ou anabolizantes.
FONTE:google

beijos, Fran
27/07 2013
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo