Saúde & Beleza
0 Comentários

Alemã usa corset pra ter 38cm de cintura

Michele Kobke tem uma cintura de 40 centímetros (Foto: Reprodução – Facebook)

Aos 24 anos, Michele Kobke resolveu transformar o corpo e afinar a cintura. Ela transformou seus 64 centímetros em apenas 40 usando dia e noite um corpete apertado durante os últimos três anos. As informações são do Daily Mail.

A jovem, que vive em Berlim, tem a cintura mais fina que as tops de passarela e quer ficar ainda mais fina. “O corset me abraça e me dá uma cintura fina e bonita. É uma sensação agradável e suave. É único”, disse Michele, que quer chegar aos 38 cm de cintura.

Ela tem a cintura mais fina que as tops de passarela (Foto: Reprodução – Facebook)
Visivelmente fora do normal, este artifício traz muitos problemas para a saúde. Atualmente, ela tem dificuldade de levantar o corpo quando não está com o espartilho porque perdeu a força dos músculos das costas e da barriga.

Para ela, trocar de corselete é como um esporte de alta-performance (Foto: Reprodução – Facebook)
 
Além disso, ela não consegue comer uma refeição inteira porque seu estômago ficou mais reduzido. Hoje, ela come 10 porções pequenas por dia.

Este artifício traz muitos problemas para a saúde (Foto: Reprodução – Facebook)
 
Segundo o especialista Rudiger Langer, com o tempo ela não será mais capaz de se movimentar sem o espartilho. “Na pior das possibilidades, não será possível se movimentar de maneira alguma”, disse. Langer também explicou que os pulmões da jovem são bem mais fracos do que o de uma pessoa de apenas 24 anos.

Ela não consegue comer uma refeição inteira porque seu estômago ficou mais reduzido(Foto: Reprodução – Facebook)

“Minha vida não mudou em nada, apenas desacelerou um pouco. Mas agora meus movimentos são mais femininos”, rebateu Michele. “Estou um pouco sem ar agora, mas trocar de corset é como um esporte de alta-performance para mim”, acrescentou.

Michele tem uma grande coleção de peças(Foto: Reprodução – Facebook)

Ela quer afinar ainda mais a cintura (Foto: Reprodução – Facebook)
Fonte:mulher/yahoo
beijos, Fran
12/06 2013
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo