Dicas
95 comentários

A crise do tá pequeno


Olá meninas!
Eu estou satisfeitíssima com meus seios, mas se você colocou seios novos, mudou de “ovos fritos” para “Cordilheira do Himalaia” e ainda assim acha que foi enganada por dois “montinhos” mixurucas… então desabafe!!
Se você quiser, a gente vai atrás do médico e chama ele pra uma “conversinha” amigável…hahaha
O que acontece é que na maioria das vezes quando a mulher vai colocar silicone,ela não entende muito de medidas,perfil e etc…
Acaba colocando uma prótese pequena,por medo de parecer gorda,de ficar artificial,medo de exagerar,até concordo que depois do silicone não é legal parecer mais gorda ou que fique artificial,mas tem que pesquisar bem antes,pegar na prótese,fazer testes,ver direitinho que tamanho fica legal no seu corpo.
Colocar silicone não é tão barato assim,o pós é chatinho e passar por tudo isso e não ficar satisfeita deve ser muito ruim.
Mas se mesmo pesquisando sobre o assunto,fazendo testes com os tamanhos diferentes de prótese você ainda ficar na crise do “tá pequeno” tenho uma dica pra te dar…
Procure aquela sua foto do ANTES dê uma boa olhada que sua crise passa rapidão.
Fran

beijos, Fran
18/07 2013
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

95 comentários
  1. Maria - 17/01/2018

    Coloquei 250ml por recomendação do cirurgião, sou pequena e achei que seria bom escutar o médico, até os 3 meses o tamanho parecia ótimo, mas agora, após seis meses (passou todo o inchaço e a prótese se encaixou) não me sinto satisfeita, são peitos bonitos mas não estão do tamanho que eu gostaria, fico muito triste e choro bastante. Algo que deveria ter me trazido felicidade trouxe muito problema de autoestima, quando escuto alguém falando que eu deveria ter colocado mais fico devastada.

  2. Sabrina - 27/12/2017

    Eu estou arrasada. Sou magra e não tinha nada de peito. Para o médico colocar 350 ml perfil super alt. Ele falou qur ia ficar enorme mas eu queria que ficasse pq gosto de seios grandes já que tenho muito trauma de não ter nada. No pós operatório eu levei um susto pq meus seios estão muito pequenos….. um ficou inchado o outro muito pequeno. uma bolinha feia. Me deu uma depressão.. estou arrasada pq sei que ainda corre o risco de diminuir mais ainda… eu guardei esse dinheiro muitos anos e coloquei uma expectativa muito grande .. de que eu iria ficar feliz e realizada. Todos os dias eu choro.

Topo