Dicas
84 comentários

A crise do tá pequeno


Olá meninas!
Eu estou satisfeitíssima com meus seios, mas se você colocou seios novos, mudou de “ovos fritos” para “Cordilheira do Himalaia” e ainda assim acha que foi enganada por dois “montinhos” mixurucas… então desabafe!!
Se você quiser, a gente vai atrás do médico e chama ele pra uma “conversinha” amigável…hahaha
O que acontece é que na maioria das vezes quando a mulher vai colocar silicone,ela não entende muito de medidas,perfil e etc…
Acaba colocando uma prótese pequena,por medo de parecer gorda,de ficar artificial,medo de exagerar,até concordo que depois do silicone não é legal parecer mais gorda ou que fique artificial,mas tem que pesquisar bem antes,pegar na prótese,fazer testes,ver direitinho que tamanho fica legal no seu corpo.
Colocar silicone não é tão barato assim,o pós é chatinho e passar por tudo isso e não ficar satisfeita deve ser muito ruim.
Mas se mesmo pesquisando sobre o assunto,fazendo testes com os tamanhos diferentes de prótese você ainda ficar na crise do “tá pequeno” tenho uma dica pra te dar…
Procure aquela sua foto do ANTES dê uma boa olhada que sua crise passa rapidão.
Fran

beijos, Fran
18/07 2013
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

84 comentários
  1. Rosângela - 05/11/2017

    Oi Fran. Queria saber se a prótese de 300ml, fica pequena para mim que tenho tórax de 89cm. Tenho 1.63 de altura e 62kl.

  2. Natalia - 29/10/2017

    Olá Fran,
    Operei faz 7 dias, tenho 1,64 e 65kg coloquei protese de 340ml super alta e redonda, a colocação foi submuscular da marca allergan e to achando enorme, ja estou bem triste por conta disso e gostaria de saber se irá desinchar e diminuir, levando em conta que foi atrás do músculo?
    Queria ter seios proporcionais ao meu corpo e com aspecto natural e estou entrando em paranóia com o resultado até o momento.

    Bjos obrigada!

    • Benedita - 16/11/2017

      Natália tenho 1,67 e 56kg, meu médico colocou 355ml cônico silimed e também estou na mesma situação que você achando que está muito grande. Tento pensar que vai diminuir pois só faz uma semana que operei. A minha angústia é porque eu deveria estar me sentindo feliz, mas não é essa sensação que sinto no momento.

  3. Katia - 11/10/2017

    Oi Fran, fiz masto com prótese de 240, queria um seio menor que o meu e estão enormes, fazem 7 dias… estOu muito triste

  4. Juliana - 09/09/2017

    Olá, Fran!
    Operei há 2 semanas e desde o segundo dia já acho minha prótese pequena.
    Tenho 1,73m, 80 kg, já tinha uma quantidade considerável de peitos. Meu médico me aconselhou mastopexia e a prótese de 260gr. Achei que meus seios ficariam, no mínimo, do mesmo tamanho. Mas não! FICARAM MENORES!
    Acho que ele tirou tanto tecido que diminuiu.
    Estou realmente realmente chateada. Investi todo o dinheiro que tinha guardado no meu sonho e ficou péssimo. Não sei o que fazer.

  5. Marcella - 21/08/2017

    Aiii tô deprimida, coloquei silicone a 50 dias na verdade eu já tinha uma próteses há 13 anos e resolvi da uma repaginada, Protese antiga 325 redonda perfil alto, Protese nova 350ml extra alto, com retirada de pele, gente ficou muito menor que o meu e o colo quase não tenho, de lado fica bonito de frente fiquei sem peito, tenho 1,69 e 63 kg será que foi o perfil, a marca interfere? Me ajudem 😫

  6. Tati - 14/08/2017

    Gente, estou muito na dúvida…tenho 1.64 e peso 74kg. Até já marquei pra fazer mastopexia com prótese, mas tenho medo de parecer mais gorda. Por outro lado, não quero mais esperar emagrecer pra ter o peito bonito…Alguém que tenha passado por algo assim?

  7. Nina - 10/08/2017

    Oi Fran, eu coloquei 375 ml, perfil super alto, submuscular, faz dez dias, tenho 1,55 e 48kg, To desesperada achando muito grande, desproporcional pra mim.. O médico me sugeriu 350ml ou 375 ml, mas ele preferia mais 350..como eu queria um colo marcado e mais alto coloquei 375 ml, To arrependida, não quero me olhar no espelho e to com vergonha do tamanho.. Será que eles desincham?

  8. Gislene - 09/08/2017

    Luciana, estou passando pela mesma situação que vc, estou deprimida. Coloquei 430 ml da politech, não tinha nada de seio antes, tenho 60k, 1.62m. Fiz a cirurgia há 2 meses e a cada dia vejo meus seios menores. Penso em fazer outra cirurgia e colocar a prótese de outra marca, achei a politech menor que as outras.

  9. Brunna - 03/08/2017

    Gurias. Coloquei minhas proteses segunda, ainda estao mega inchados, combinei c o medico 380, e no fim ele colocou 325 e 365. . Como estao inchados estou achando bom, mas tenho medo d qndo desinchar diminuir mto, a enfermeira disse q como coloquei por baixo do músculo e a protese ser Allergan, nao vai dimunuir o tamamanho, oq vcs acham? Obrigada

  10. Thais - 20/07/2017

    Oi meninas, faz seis meses desde que coloquei minhas próteses, tenho ombros largos, coloquei 400ml da marca Eurosilicone, desde que acordei no quarto achei que estavam pequenos e agora que desinchou tenho certeza, todos falam que nem parece que eu coloquei silicone, já olhei as fotos do antes e depois e mesmo assim ainda acho pequenos, não criou aquele colo bonito e ainda uso sutiã com bojo enorme. O que fazer nesses casos? Eu confiei no tamanho que o medico disse q iria ficar bom. É possível pedir para aumentar sem ter que pagar outra cirurgia?

  11. Amanda - 15/06/2017

    Boa tarde! Coloquei 295ml, perfil alto, Redonda, submuscular, marca: Natrelle Allergan. Meus seios ficaram muito próximos e pequenos. Peso 51 e 1,64 altura. Não gostei do resultado, nos primeiros dias estava satisfeita, porém desincharam bastante. Minha cirurgia foi realizada 06/04/2017.

  12. Junia Graciela - 09/04/2017

    Boa noite. Coloquei 325 ml da menntor há 30 dias. Tenho 1,68 e 57 kg. Estou achando enooorme. Eu queria 280 ml, mas meus seios tinham pele, pois tenho 2 filhos. Estou desesperada. Será que ainda diminuem?

    • LIA - 19/05/2017

      Em julho de 2016 coloquei 300ml, desde o início não gostei, achei grande demais. Confesso que o tamanho que ficou depois de 1 mês não diminuiu mais. O tamanho tinha ficado por conta da minha médica, até por inexperiência minha, não opinei, eu apenas tinha manifestado que queria um seio pequeno. Há dez dias atrás, ou seja, dez meses após a colocação de 300ml, troquei por 205 ml, e estou muito satisfeita, não ficou tão pequeno, me deixou mais sequinha. Agora sim, estou plena!!

      • Camila - 18/06/2017

        Lia, vc diminuiu ne? Teve q retirar pele? Como ficou a cicatriz, sensibilidade?

      • Lorranny - 06/08/2017

        Lia, estou passando pela mesma situação, coloquei 315 ml, faz 6 meses e ficou enorme, totalmente desproporcional ao meu corpo, sou muito magra, na troca da prótese vc ficou com a cicatriz em Tudo invertido ? Teve que pagar para refazer a cirurgia?
        Tenho retorno esse mês, e não sei o q fazer

  13. Rafaela - 05/03/2017

    Boa noite gente!
    Faz 10 dias q coloquei prótese de 330ml Eurosilicone perfil super alto subglandular, gostaria de saber se realmente o peito diminui com o passar dos meses….
    Nunca quis seios grandes, mas como sou alta o médico até mudou na hora cirurgia, o combinado era 300ml e no final foram 330ml.

    Obrigada

    • Ellen - 13/03/2017

      Oi Rafaela!
      Diminui sim!!!! Fica tranquila! Coloquei e nos primeiros 6 meses Ainda fica super inchado!

  14. kamila - 02/03/2017

    Olá, queridas!

    Chocada com os comentários de vocês! Acho que sou uma ET pois achei minha prótese de 270 ml imensa. Estou fazendo hoje 8 dias de operada. Tenho 36 anos, 1,72 de altura, peso 64 quilos e já tive 2 filhos. Nunca tive praticamente seio. Queria um resultado natural e optei por uma prótese submuscular de 270 ml da mentor. Ficou gigante! Estou me sentindo gorda; parece que só tenho peito. Me arrependi amargamente de não colocar 240 ml. Será que vai desinchar? Será que estou meio paranóica pois antes não tinha nada e agora tem? 🙁 Alguém teria um depoimento de uma situação parecida?

    • Luciana - 11/08/2017

      Estou com o mesmo problema que vc! Estou me sentindo horrível, gorda demais com esses seios enorm s! Insatisfeita e muito triste! Não vejo a hora de retirar essas próteses! Tenho 12 dias de operada e infeliz! 😞

  15. Aline - 17/02/2017

    Ola, tenho 1,62 de altura e peso 63kg. Antes de colocar a prótese me pesava 65, decidi emagrecer porque os “400”ml MENTOR que o médico diz ter colocado não ficaram harmonicos para mim. A sugestão do médico foi iniciada em 350 ml, porém a cada consulta eu sugeria aumentar mais a prótese porque meu grande sonho era ter seios grandes e além disso tenho o tórax relativamente largo e bastante perna e gluteo, só me faltavam os seios. O que mais me fere são as comparações das minhas próteses com as das minhas amigas que são de 400 ml e parecem ser bem maiores que os meus. Meus seios antes da cirurgia eram pequenos porém ainda tinha um pouco, tanto que quanto colocava um sutiã de bojo pareciam ser grandes. Estou me sentindo enganada… a cada retorno no consultório o médico tenta me “enfiar” novas cirurgias fica colocando defeito no meu corpo e dizendo que a solução é uma nova plástica. Muita gente nem reparou a mudança nos meus seios, e quando reparam vêm que foi pouca… Imagino que o médico possa ter tramado em colocar um tamanho menor para eu me sentir insatisfeita e fazer novas cirurgias com ele posteriormente. É possível eu identificar quantos ml tenho nos seios sem uma cirurgia? Devo consultar algum outro médico? Porqur além de estar insatisfeito me sinto enganada…

    • Monick - 30/03/2017

      Estou cheia de dúvidas tb.
      Coloquei há 7 dias 375 ml redonda, mentor super alta e estou muito insatisfeita pois ficou muito pequeno. Eu estou estranhando muito. Tenho 1,75 m e 65 kg e estou me sentindo enganada pelo médico. :/

    • Tassya - 01/05/2017

      Gata, pegue sua GARANTIA DA PRÓTESE. Lá tem todas as informações. Inclusive sobre o tamanho já que vc esta duvidando que o médico tenha colocado uma menor do que aquela escolhida por vc!

  16. Luciana - 05/02/2017

    Nossa eu estou na crise também , tenho 1.66 e sou relativamente magra coloquei 320 ml redonda super alta e ficou bem diferente do que eu esperava, quando tava inchado eu estava achando MT grande agora que desinchou eu estou achando MT pequeno , ficou do tamanho de quando eu usava bojo , só deu pra encher o sutiã mesmo , não tinha nada de peito e falei pro médico que não queria exagerado ele disse que eu iria querer maior e eu teimei cm ele, ele ainda disse que iria ficar pequeno ;( agora estou triste também já chorei MT sem falar no sofrimento do pós operatório que pra mim não valeu nem um pouco a pena , eu paguei caro mas nem penso no dinheiro , só no sofrimento do pós operatório mesmo , tô super deprimida eu queria trocar mas não passo por essa recuperação mais nem que me paguem

    • Ana Paula - 21/03/2017

      Luciana, me identifiquei muito com vcccc!!! Passei por tudo isso, seu comentario parece eu falando e agora to achando tao pequeno que nem parece q fiz a cirurgia, ja to pensando até em fazer de novo. Faz 3 meses que coloquei.

    • Gessica - 30/04/2017

      Boa noite!
      Me identifiquei muito, coloquei minha prótese dia 21/03/2017, 375 ML, marca: Mentor, submuscular . Estou desesperada, Pq eu não tinha nada de seios e meu sonho era colocar silicone e ficou pequeno. Já chorei muito, todas as vezes que vou colocar uma roupa eu fico triste, pelo fato de não ver mudanças. Ficou igual quando eu usava com sutiã de bojo. Meu médico disse que o músculo ia ceder com o tempo, mas fez foi diminuir. Esperei tanto tempo e agora uma tristeza, como se eu não tivesse realizado
      meu grande sonho.

      • Renata - 14/07/2017

        Tb estou na mesma situação. Faz 20 dias q coloquei 345 ml, prótese cônica para erguer meu bico que estava baixo. O médico disse que eu não tinha quase pele.. Estou insatisfeita, pois o resultado parece de qdo eu colocava bojo.
        Todos que me veem dizem que está pequeno. 😓

  17. Luciana - 09/01/2017

    Olá, fiz minha cirurgia no dia 05/12, coloquei 300ml da mentor (eu tinha bem pouco seio e já tive duas filhas) . Também estou nessa crise. Eu pesquisei bastante antes de colocar a prótese e sempre em todos os sites que li eles diziam “confie na experiência do seu médico”. Cheguei para meu médico na minha consulta e disse “eu não quero peitos enormes”, mas quero ter peitos! Tenho 1.63 de altura, peso 59KG, sou marombeira e meu seio não tinha gordura, pois tenho um índice de massa magra baixo. Tenho duas filhas e por conta disso perdi muito o colo então disse a ele que queria um colo bonito. Diante disso o médico foi enfático, pra vc300ml está bom. Eu até comentei com ele que uma amiga tinha colocado silicone com ele e que a prótese dela era de 350ml. Ele se lembrou da paciente e disse que ea tinha menos peitos que eu e que os 300ml eram suficientes para o meu resultado. Feita a cirurgia, meus peitos estão parecendo duas azeitonas. Estou numa crise ferrada! Não consigo me olhar no espelho e só choro e tem dias que não consigo nem comer. Estou com medo de ficar com depressão por conta disso, pois, apesar do meu médico ser ótimo, o resultado não ficou como eu queria. Eu queria mais colo, pois sou bem ossudinha no torax, coloquei o silicone e esses ossos horrorosos continuam aqui. Todos me dizem que está lindo, natural, mas eu olho, olho no espelho e não consigo ver nada além de peitos pequenos. O que mais me preocupa é que eu sei que ele vai desinchar mais e mais. Tive um pós operatório ótimo, nem precisei fazer drenagem, pois, meus seios desincharam bem. Minha família não me entende e não me apoia. Diz que sou louca, que fico gastando dinheiro à toa, mas eu já estou decidida, vou fazer economia e vou trocar por uma de 350ml.

    • Nathan - 02/06/2017

      Estou exatamente assim!!
      Meu médico disse que para mim seria no maximo 325, quando sai de lá , ele colocou 280 e disse que eu não tinha pele, sou mãe , e já dei de mama, ou seja, tinha pele, a impressão que eu tenho, é que ele caiu , ou que faltou prótese para preencher , tô mt triste com o resultado.

    • Renata - 14/07/2017

      Eu tb sou marombeira. E não fiquei com o colo marcado como eu queria!
      Estou triste!!! Devido à musculação o meu peitoral tava igual de um homem o que fez meus bicos dos seios descerem ,então meu médico me sugeriu a prótese cônica pars empinar o bico. Realmente empinou, mas não ficou marcado o colo como eu gostaria. Ficaram Duas azeitonas 😩

  18. Gabriela - 21/12/2016

    Tenho 1,64m de altura e coloquei 330ml (Silimed, super alto) dia 26/11/16. Desde a hora que tirei a faixa achei pequeno, insisti com o médico que queria peitão desde o início 😖 Ele tinha pedido três tamanhos, o maior era 350ml, mas ele disse que não coube, pois sou magra e não tenho filhos. Olhamdo o meu hoje, acho que nem 350ml daria o resultado que eu queria. Todos os médicos que fui disseram que não podia ser submuscular porque faço exercícios (Crossfit). Estou chateada, pois paguei caro e queria que tivessem ficado maiores, mas, no meu caso, acredito que realmente não tinha outra opção. Resta esperar ter os filhos e depois trocar por uma beeem maior para ficar como quero. Como eu não tinha nada de nada, olhar o antes e depois ajuda bastante rsrsrs

  19. kauana - 14/11/2016

    Oi. Coloquei 365Ml Lifsil e não gostei pois continuam pequenos depois de quanto tempo posso trocar para um tamanho maior , pois hoje faz 18 dias de operada

  20. kauana - 14/11/2016

    Oi. Coloquei 365Ml Lifsil e não gostei pois continuam pequenos depois de quanto tempo posso trocar para um tamanho maior , pois hoje faz 18 dias de operada

  21. Nubia - 02/11/2016

    Oi Fran
    Estou muito insatisfeita tb com resultado da minha cirurgia que fiz em março desse ano.
    Eu tinha peito médios e coloque 265 e 275 ml cônica o médico disse q eu podia até 300 ml naquele momento mas fiquei com medo por eu ter glândula q ficasse exagerado o tamanho não está mal mas o formato estranho e feios achatados sem colo sem projeção. acho q devido o formato da próteses.
    Queria sua opinião vc acha q trocando de próteses cônica para redondas projeção alta ou extra alta maior volumen 300, 320 pode resolver meu problema.? Queria seios bonitos redondinhos.
    Volto a repetir o problema para mi não é tanto o tamanho e sim o formato de como eles estão. Falo de colocar mas volumen pá já q vou operar outra vez, e tb penso q mesmo as próteses sendo poco volumen para minha glândula mamária algo sedeu nesses 8 meses de ter próteses o que vc acha?
    Obrigada,

  22. Monica Dias - 18/10/2016

    Oi Fran,
    Estou muito insatisfeita com o resultado da cirurgia que fiz em janeiro deste ano. Sou baixa, meço 1,55 e peso 53 quilos com a protese. Fiz a cirurgia para colocar protese de silicone e antes da cirurgia combinei com o médico três tamanhos 300 ml,350 ou 375 mas após a cirurgia fui surpreendida com o tamanho que foi de 485ml, não tinha nada de seios e não tenho filhos nunca amamentei.Acho que não tive problemas com estrias pq meses antes hidratei muito a pele, mas agora estou tendo muitos problemas pq nem um sutiã me serve só aqueles bem fininhos sem bojo.não sei o que fazer? Será que dá para retirar e colocar uma menor mas sem precisar aumentar a cicatriz? estou muito triste!

    • Deise - 04/12/2016

      Monica. Que horror o meu colocou a mais tbm é estou aqui me sentindo só peitos,muito triste. Você já decidiu oque vai fazer?

  23. Flávia - 13/09/2016

    Ai gnt… eu tô nessa crise! Eu tinha pouco peito e coloquei 280 ml, cônica. Eu só usava bojo…ninguém percebe a diferença, pois agora eles estão do tamanho como se eu tivesse com o bojo! Já cheirei mto… queria ter dinheiro pra trocar o mãos rápido possível, mas tenho que me conformar!!! 😢😢😢😢

    • Ediana da Silva Vieira - 14/09/2016

      Flávia estou passando o mesmo que você, super insatisfeita,nunca tive peito, tenho 43 anos, quando finalmente consegui o dinheiro para por o silicone, que decepção, foi colocado 280 ml, fiquei com peito de adolescente, quase não aparece nas roupas; tô muito chateada, era um sonho de muitos anos que virou um pesadelo, não queria peitao, mas queria um peito que aparecesse; como eu queria que o tempo retrocedesse, teria procurado outro cirurgião.

    • CRISTIANE - 26/10/2016

      Meninas eu também sempre acalentei o sonho de por a prótese de silicone. Tenho 1.58 e peso 60 kg , fiz a cirurgia no dia 14/10 ou seja há apenas 12 dias, prótese redonda super alta de 250 e 275 ml (devido assimetria entre os seios) respectivamente. Estou muito frustrada porque assim como a Flavia e a Ediana falaram com roupa ninguém percebe a diferença já que sempre usei bojo em tudo nos sutiãs, nos vestidos, nos biquínis já chegaram a me dizer que não mudou nada, fiquei arrasada porque apesar de também não querer e ter medo do “peitão “artificial eu queria um tamanho natural, até discreto mas, não que ficasse imperceptível. Estou realmente muito triste mas, não chorei porque eu nem posso “culpar” o cirurgião afinal eu fiz esse pedido do seio “natural” ele indicou esse tamanho e eu sem questionar aceitei achando que ficaria ótimo. Penso que a “culpa” é minha, porém apesar de decepcionada terei que me acostumar não me resta outra alternativa já que (por mais que eu pensei nisso e como tenho pensado diariamente…) não poderei trocar essa prótese tão cedo pela falta de recursos financeiros. Tenho tentado seguir o conselho da Fran que diz para “curtirmos” o nosso resultado, olhar a foto do antes ver que não tinha nada e olhar a foto do depois para ver que está melhorado. A questão é que é difícil ver o grande sonho que era de longa data se tornar apenas uma melhoria e não a realização que eu tanto esperava .O médico disse que de lingerie, biquini e nua ficará lindo, eu sei disso, mas, eu acho que passo 95% da vida vestida. Já segui o conselho da Lori e encomendei o meu ADIFYLINE, mas, tenho consciência de que se nem a prótese resolveu não será o creme que fará “milagre”, mas, é válido tentar tudo. Agradeço a Fran por este blog maravilhoso que acompanho há mais de 2 anos que nos permite entre outras coisas inclusive desabafar e percebermos que não estamos sozinhas com a nossa condição.

  24. Bia - 13/09/2016

    Fran, estou com a sensação contrária, estou achando grande demais, coloquei 345ml perfil extra alto cônica da silimed em poliuretano, tinha mto pouco peito mas mta pele, eu deixei o medico decidir, falei que eu queria o mais empinado, pois meu peito estava caído, ja amamentei, mas como ele pediu próteses de vários tamanhos diferentes, sendo a menor de 265 e a maior de 345, eu achava na minha cabeça que ele colocaria um meio termo, 300 ou 315ml e quando acordei da anestesia e soube que ele colocou a maior de todas eu pirei, tem apenas 5 dias que coloquei e esta muito grande e acho que está desproporcional. Todo mundo fala que diminui, mas fico pensando ” e se o meu não diminuir” estou mto arrependida de não ter estipulado um tamanho especifico. Eu quero chorar toda hora, mas estou me controlando e ainda não chorei.

    • Deise - 04/12/2016

      E o meu que colocou 400 já chorei, já pesquisei para tirar, já rnloqueci e estou só com 10 dias.o sonho que virou tortura

    • Daiana - 16/12/2016

      Não se preocupe meninas , o silicone tem tendência de diminuir até o 6meses ou mais , eu coloquei 330 e estou super arrependida pois diminuiu bem e um peito ficou maior do que o outro 🙁

  25. Karin - 11/09/2016

    Eu também achei que os meus ficaram pequenos! Eu não tinha nada de seio, nada mesmo! Coloquei 375ml submuscular e mesmo assim achei pequeno, achei muito natural. Vendo o antes e depois nem tem comparação, mas para mim que sempre quis peitão não gostei.
    Minha dica é para quem não tem nadinha coloque acima de 400 ml se couber.

  26. Ediana da Silva Vieira - 05/09/2016

    Bom dia Fran, também estou insatisfeita com meus seios, tenho 43 anos, 2 filhos , sempre quis ter peito, esse ano consegui realizar meu sonho, o médico colocou 280 ml, foi o máximo que couber segundo ele; não estou feliz, paguei caro, parecem peitos de adolescente, só me conformo quando vejo meu antes, como você falou, levei tantos anos para realizar meu sonho, beijos.

  27. Ana Claudia - 03/09/2016

    Olá meninas.
    Vou colocar silicone daqui a 15 dias, mas ainda estou em dúvida sobre o tamanho. Fui 2 vezes na clinica provas os moldes e decidi por 350 ml, (tenho 1,67m e 55kg, uso sutiã tamanho M com bolha, pois meu seio é mais larguinho na parte de baixo mas em cima não tenho nada) meu médico deu o limite de 450 ml, mas mesmo tendo escolhido os 350 ml estou com medo de ficar muito grande. Alguém poderia me dar uma diga. P.S: o perfil é alto e subglanular.

  28. Michele - 14/08/2016

    Troquei os meus de 300ml submuscular, por 450ml subglandular e ainda me arrependi, devia ter colocado 550 a 600ml #chateada

  29. Michele - 14/08/2016

    Em 2010 coloquei 300ml por baixo do músculo, logo de cara me arrependi, pretendia trocar mas desencanei, hj com 36 anos, 6 anos depois troquei por 450ml por cima do músculo, pois por baixo achava horrível em mim, aumentou um pouco mas me arrependi outra vez, devia ter colocado 550 ou 600, mas agora só troco aos 40 anos pois ninguém merece nunca acertar #chateada

    • ANA - 02/02/2017

      Michele, quanto tu tens de altura e peso.. eu tenho 1,65 de altura e 68kg e os meus ficaram super pequenos.. coloquei 300ml perfil super alto redondo. to super triste e louca para trocar.. tava pensando em 450ml mas tenho medo de como vai ficar.

  30. Eliane - 11/08/2016

    Tem dois dias q coloquei 430ml de silicone eu não tinha nada de peito só o sinal kkk, e achei pequeno mas não cabia mais a pele também esticada a doutora colocou o máximo que pode. Com o tempo ele pode ir aumentando?

  31. vanessa - 11/08/2016

    oi fran!
    entao coloquei silicone no dia 04/07 hj faz 35 dias e estou inconformada queria um colo bonito alto grande mais o meu nao ficou eu nao tinha nada e coloquei o maximo que dava msm meu medico dizendo q eu era exagerada coloquei 325 da silimed perfil alto. mais acho q o super alto ficaria com colo maior ne. entao meninas coloquem o maximo q de. pois no dia da prova fiquei com medo de ficar muito grande mais nao fica exatamente como a gnt ve na prova.

  32. Angélica - 22/07/2016

    Ola Fran! Sou nova por aqui, e vou fazer minha cirurgia em 16/09/2016. Não tenho absolutamente nada de seio, porém tenho 89 cm de torax, 166 de altura e 58kg. Meu medico queria colocar no máximo 350ml. Eu vou tentar convence-lo. Gosto de peitos grandes e queria 400 ml! Será que consigo convence-lo? Eu nao quero me arrepender! é meu sonho!

  33. lori - 18/07/2016

    Meninas!!!

    Voltei para dar uma dica para quem está insatisfeita:
    ADIFYLINE
    Pesquisem no google, aumenta as células de gordura que de qualquer forma estarão sempre acima da prótese. Claro que não será + 100ml , maaaas dá uma boa ajuda, eu fiz isso e deu certo, minha crise passou hahaha

    Testem!

    • Karin - 11/09/2016

      Oi Lori!
      Em quanto tempo vc sentiu que seus seios aumentaram com o Adifyline?

      • lori - 19/09/2016

        Olá! Então, depende de quanto de gordura vc tem no local. O pouco que eu tinha era glândula, por isso não foi um grande aumento, mas ficou com a aparência do início , de quando estavam inchados ainda. Já nos glúteos que tenho mais gordura, du um aumento considerável.
        Mas qd desinchou entrei numa deprê danada e esse creme deu uma ajudinha, além de firmar a pele e evitar estrias. Porque o médico colocou o máximo que coube e a pele estava tão esticada que repuxava e brilhava. Deixei de usar os óleos e passei adfyline. Não deu uma estria e nem cedeu em nada, continua em pé como no início.

      • lori - 19/09/2016

        Desculpe, com 2 meses já vi resultado

  34. Helena - 09/07/2016

    Estou com 40 dias de operada e muito triste. Minha mama era muito flácida após 2 gestações. Pesquisei meses a fio mas o medo de ficar com peito enorme era um pavor que eu tinha. Falei ao médico que não queria peito grandão aí índia meu calvário. Ele orientou 180ml. Eu entendia que era minha mama mais os 180ml, mas n é assim. É retirado tecido mamário e colocada a prótese. Eu tenho chorado muito diariamente pq parece que eu retirei os seios. Não tenho nada de peito. Ficou parecendo de adolescente e eu tenho 38 anos. O formato está bonito mas o tamanho desesperador. E nem sei se com bojo vai resolver. Estou muito triste…fiz abdômen tb é ficou excelente mas a mama é meu grande pesadelo. Alguém sabe em qt tempo pode trocar?

    • julia - 04/09/2016

      Helena, sei exatamente o que você está passando, há 8 meses fiz mamoplastia redutora e coloquei uma prótese 180 ml. DEste o dia seguinte já estava muito triste achando muito pequeno. Agora sempre uso sutiã com enchimento, aí fico mais tranquila. Mas não aguentei e vou trocar de protese agora dia 14/09/2016 estou na dúvida entre 320 e 350 ml,mas acho que vou por 350 , vou gastar de novo,agora com um outro médico. Mas pelo menos vou ficar feliz.

  35. Lori - 10/06/2016

    Meu caso eu combinei com o médico um tanto, mas no dia da cirurgia pedi maior, ele tinha prótese maiores lá, mas não coube 🙁 , nunca tive filhos e nunca engordei tanto não tinha nehuma flacidez nos seios , eram pequenos mas muito em pé e duros, o máximo que coube foi 300 perfil alto. Sou baixinha, 1,55 e 50kg.
    Continuo com minhas blusinhas P, sutiã dependendo do modelo entra 40 ainda (mas com colo preenchido), mas outros modelos 42 serve. Com roupa ninguém percebe que coloquei silicone, pois eu só usava bojo, comprava blusinhas e vestidos já com bojo, biquini com bojo, e agora com o brochante sutiã cirúrgico parece que estou como antes com bojo (isso com roupas).
    Será que se eu emagrecer mais a prótese vai ficar mais aparente? Acho que vou secar para ficar mais aparente e marcar mais a prótese que foi colocada acima do músculo.

  36. Nina - 04/06/2016

    Olá meninas! Quero compartilhar minha frustração com vcs tb. Tenho 1,62 e 53kg, não tinha nada de peito. Com medo de sair da sala de cirurgia parecendo uma paniquete optei por 320, mesmo meu médico dizendo q caberia mais. Super pequeno. Não aconselho ninguém colocar menos de 350ml se não tiver nada de seio antes. Fica a dica. 😭😭😭

    • Lori - 10/06/2016

      Imagino se eu com 1,55 ficou pequeno 300 ml… Você pretende trocar? Eu não tenho mais coragem, nem dinheiro rsrs. Penso em emagrecer e malhar, para marcar tipo a sabrina sato que tem proteses pequenas mas que ficam bem nela por ela ser magra. Acho que pra tudo dá-se um jeito. Pequeno ou não peito de silicone é muito bonito, o meu está redondinho e em pé, penso que se eu secar vai dar a impressão de serem maiores

    • Laryssa - 15/07/2016

      Oii, eu também cometi o mesmo erro que você, coloquei 320 ml, e eu não tinha nada de peito. Aí To muito chateada porque nem parece que coloquei silicone por eu só usava bojo, então ninguém nota. Queria ter colocado 350 😩😩😩😩😩😩

  37. Mariana - 27/05/2016

    Oi meninas, tenho 1,60 de altura e 60 kg, coloquei 350ml perfil alto e também to na crise do ta pequeno, tem 4 meses que operei e parece que a cada mês ele diminui , queria ele maior e com o colo mais cheio, o médico tinha sugerido 320ml , eu bati o pé e coloquei os 350, mais deveria ter colocada era 400ml . :((

  38. Karoll - 12/05/2016

    Fran, sou nova aqui… Ao menos é a primeira vez que grito por socorro, apesar de ter visto quase todos os antes e depois do site…rsss Eu tô na crise do “vai ficar enorme”. Eu sou toda grande, bunda, pernas…85kg (precisando emagrecer, vou fazer lipo pra ajudar!) e 172cm. Tenho ombros largos e acho que a caixa torácica tb. Visto 44 apesar de não ter nada de peito, só porque sou larga. Então, vamos ao ponto. Meu médico me sugeriu 430ml e eu to apavorada. Já ouvi e li de tudo por aí… Fala de ar, peso demais… Mas vejo mais gente reclamando por ter colocado pouco e se arrependido de não ter confiado no médico, que gente se queixando ter ficado grande. Mas confesso, to morrendo de medo!

    • Aline Elize - 17/05/2016

      Gata, eu também sou larga. Coloquei 400 ml, mesmo o o médico sugerindo 430. Me arrependi. Tava com medo de parecer gorda, mas já faz seis meses que coloquei, desinchou, e ficou médio. Ficou bonito, mas eu queria que tivessem ficado maiores.

  39. Luciana - 05/04/2016

    Estou mto chateada, e a tpm ainda ajuda… Tenho 1.70 e 72kg meu médico indicou mastopexia com 260ml… Disse q maior que esta ficaria com aspecto de gordinha e nao de peituda…. Confiei, agora, com 45 dias estou vendo q apenas estao empinados porem um pouco menor do q era antes…. Ja chorei ate…pqa gnt planeja,sofre, guarda dinheiro e nao fica como queremos…

  40. Juliana Alves Lopes dos Santos - 02/04/2016

    Olá!
    Tenho 1,59 e 57 kg coloquei prótese super alta 330 ml e também não gostei, por incrível que pareça ficou pequena, colo magro, a prótese ficou bastante projetada pra frente mas sem o decote bonito. To super triste e vou juntar dinheiro novamente para trocar o quanto antes…😖

  41. Fran - 02/03/2016

    Oi Analu! Vc ainda é muito novinha…futuramente, depois dos filhos vc aumenta eles. Bjos lindona

  42. Fernanda - 28/02/2016

    Oie Fran tenho 28 anos 2 filhos 1.65 altura 60 kilos coloquei 295 ml super alto e sinceramente não era oque eu queria meu seio fico bonito mais pequeno bom foi oque o médico sugeriu me falo que ia ficar um peitao só que não ne RS muito frustrante passar por tudo isso e não ficar satisfeita bjs

    • Fran - 02/03/2016

      Oi Fernanda! é super chato quando isso acontece, imagino como se sente, a grande maioria das mulheres quando fazem a cirurgia são quase que totalmente desinformadas, eu tbm era na época…futuramente vc terá mais experiência e poderá juntamente com o cirurgião optar por um tamanho mais proporcional a seu corpo. Bjos

  43. AnaLu - 27/02/2016

    Oii Fran! To passando por essa situacao 🙁
    Tenho 22 anos; 1.63 e 55 kg.
    Faz um mes e meio q coloquei 240ml da Allergan, perfil alto. Meu medico me indicou 285 ml extra alto. Eu fiquei com medo de ficar grande, ficar tipo “americanizado”. Ele ainda ficou falando que eu ia me arrepender….mas quando coloco algo na cabeca nao tiro!
    Hoje, sem duvida, teria colocado o que ele indicou!!!
    Ainda fiquei dependente do bojo….

    Fiz isso que vc falou, coloquei uma foto “antes e depois”. Realmente ficou bem melhor que antes!!!!! Mas ainda ha dias que bate aquele arrependimento!

    Beijao

  44. ELIVANIA Veras - 21/01/2016

    Oi Fran! Fiz mamoplastia de aumento no dia 09/01. Coloquei 350mls da marca Eurosilicone mas na clínica ñ me entregaram a caixa da prótese juntamente com a garantia. Pensei q fossem me entravar no retorno. É ainda ñ recebi. Solicitei a nota fiscal de tudo na clínica e ficaram de me entregar na semana q vem. Essa nota fiscal serve como garantia pra uma troca futuramente se der problema? Pois li q a garantia da eurosilicone tem garantia vitalícia pra contratura capsular e ruptura da prótese. Bju

  45. Isabella - 05/01/2016

    Olá , meu nome é isabella e fazem 15 dias que coloquei silicone . Queria colocar mais porém meu médico aconselhou 350 , como eu estava com medo que ficassem bem grandes segui o conselho dele , agora estou arrependida pois teria colocado meus 380 a 400 ml . Fran , o que posso estar fazendo eu penso em trocar o mais rápido possível porque era um sonho de ano pra mim porém vou ter gastos novamente o que você me aconselha ? Desde já agradeço a opinião é o conselho de todas que possam me ajudar ! Obrigada

    • Fran - 02/03/2016

      Oi Isabella! Eu acho que vc deveria curtir seu resultado, por menor que esteja, certamente está bem maior do que estava antes neh…futuramente vc troca por um tamanho maior. Bjos

      • Mariane - 15/07/2016

        Fran.
        Coloquei silicone no dia 09/07/2016 400ml perfil alto. Eu queria um peito mais marcado no colo mas não muito grande. E eu usava M com bojo e bolha. Mas tô achando muito grande e desproporcional pra mim.
        Tô pesando em me organizar pra trocar, mas acho que terei que reduzir pele também né?

        • Bia - 13/09/2016

          Eu estou passando por isso, coloquei 345 ml perfil super alto cônica e estou achando mto grande e desproporcional (1.64 m e 55kg) estou desesperada, vc achou q diminuiu com o tempo? todo mundo fala que vai mudando e ficando menor, mas mesmo assim o desespero está grande…

  46. tatiane dos santos rocha - 27/08/2015

    Quero colocar silicone,,, mais estou sem dinheiro.

  47. Estela - 12/01/2015

    Olá, Fran!

    Infelizmente, isso está acontecendo comigo e estou muuito triste! Coloquei 340g da Allergan, super alto, mas está muito pequeno, tenho os ombros um pouco mais largos, fiquei muito frustrada de ver que nem parece direito, tenho dois meses de cirurgia e acho que vou continuar dependente dos bojos 🙁 O que me deixa mais triste é que confiei no médico e ele era uma pessoa muito fechada, sequer vi a prótese que foi colocada, não fiz o teste e me arrependo muito! Ele me mostrou apenas uma de 300ml e achei pequena pra mim… Ele não conversava sobre nada nas consultas, foi um péssimo médico, mas como já operou gente famosa e não era muito careiro, confiei! Agora estou pagando o preço! Não sei nem se ele colocou essa qtdade mesmo, pois não recebi a garantia, só a caixa. Terei que juntar dinheiro de novo e trocar!

    • Fran - 13/01/2015

      Boa noite Estela!Imagino a sua insatisfação,é realmente frustrante planejarmos tanto uma coisa e não sair como esperavamos…ser dependente do bojo,pelo menos para mim não é problema,acho que o bojo deixa os seios muito mais bonitos,mesmo os siliconados,essa semana vou postar um vídeo no meu canal sobre sutiã,os push up realmente fazem milagres…rs…Se vc realmente ficar insatisfeita com o tamanho,futuramente vc troca,acredito que em comparação com o antes estejam “grandes” neh,nã sei se serve de consolo,mas coloca uma foto do antes e uma do depois lado a lado,vc vai ver que estão bem diferentes,curte seu resultado(mesmo não sendo o tão sonhado)e mande notícias.
      Bjos

  48. Thais - 12/11/2014

    Ola, Fran!
    Eu fiz a cirurgia tem uma semana. Não tinha nadinha de seio e eu e minha medica optamos por 295ml.
    Eu estava com receio de ficar grande, mas fui firme porque queria peitao e esse era o máximo que cabia em mim.
    Porem, estou bem chateada.. Achei pequeno :((
    O perfil é alto, acho que me arrependi de não ter escolhido o super alto. Será que da muita diferença!?
    Quem veio me visitar fala que esta natural e é tudo que eu não queria… Vou ter que me acostumar agora. Paciência.

    • Fran - 13/11/2014

      Oi Thais!
      O alto e o super alto,não tem uma diferença muito significativa,eu particularmente prefiro o alto por deixar o colo mais bonito.
      Vc fala que era o máximo que cabia,se coloca maior,pode dar estrias,ficar desproporcional ao torax entre outras coisas,temos que respeitar os limites do nosso corpo,acredito que vc seja novinha e sem filhos(suposição minha…rs)futuramente,depois que tiver filhos,vc aumenta.
      Bjosss

      • tati - 16/02/2017

        Oi Fran, coloquei silicone a 27 dias, tinha uma diferença nos seios, o direito era maior e o esquerdo menor. Sendo assim, foi colocado 260 no direito e 280 no esquerdo. So que agora estou notando uma assimetria ainda no direito, ele esta bem maior que o esquerdo. O esquerdo ficou otimo, nem parece que coloquei silicone. Mas o direito esta me preocupando, sera que a diferença de proteses deveria ter sido maior? isso esta me deixando preocupada, amanha retorno ao medico para ele olhar… Mas como vc tem muito experiencia pelos relatos, gostaria de dividir minha preocupação. obrigada

    • Fernanda - 28/02/2016

      Oie thais coloquei 295 super alto e tbm fiquei insatisfeita com o resultado

      • Ladjane - 11/11/2016

        Oi Fran .. 20 dias de silicone e tb nessa… chateada… O médico n me mostrou módulos , n tinha noção de tamanho .
        Ele optou 285 ml . Tenho 1.62 altura e 63 Kilos . Tenho barriga. Daí o peito n salientou em nada. Realmente ninguém que n tenha peito, pode colocar menos de 300 ml. Pq vc morre de desgosto . Maia agora é
        se conformar . Bjusss

        • Katia - 19/06/2017

          Boa Tarde! Coloquei silicone dia 03/06/2017 325 ml lifesil tenho 65 Kg e 1,69 faz 16 dias que coloquei eu pedi para a médica 350 ml e ela provou na hora e disse que não ficou boa por isso colocou 325 ml eu tbm estou bem triste porque achei pequena não parece que eu coloquei silicone e ainda escuto muita gente falar que vai diminuir

Topo